Sandoz faz mudança na diretoria

9849703678?profile=original

Sandoz acaba de realizar uma série de mudanças na diretoria. Rafael Ferri, diretor de jurídico & Ethics, Risk & Compliance (ERC), deixa a posição para assumir um novo desafio na Novartis. Em seu lugar, a empresa recebe Juliana Marques Kakimoto. Ela já passou por empresas como Baxter do Brasil, EMS e DHL Supply Chain, além de liderar o grupo jurídico de Saias, formado por mais de 1,3 mil advogadas que buscam trocar informações e experiências para impactar positivamente a sociedade.


Já na área de vendas, Rodrigo Salman deixa a posição de head da divisão de NeuroCor (SNC – Sistema Nervoso Central e Cardiovascular) e assume o posto de diretor de excelência comercial & digital, novo setor de inteligência voltado ao suporte do time de vendas. O executivo passou pelo Grupo Novartis e depois atuou em farmacêuticas como GSK e Galderma. De volta à Sandoz, trabalhou na gerência de marketing de genéricos e fez parte da criação e desenvolvimento do Projeto Baleia (novas unidades de negócio de SNC e Cardio).

Gerência de marketing

Outra mudança envolve Renato Suzuki, então gerente de marketing em trade e assumiu a posição de gerente nacional de vendas de NeuroCor. Suzuki já passou por grupos como Boehringer Ingelheim, Nestlé, Takeda, Abbott e Ibope. Em 2018, aceitou o desafio de ir para a Sandoz para trabalhar com genéricos e conduzir as estratégias do projeto Padrão Diamante da farmacêutica.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob