9849630094?profile=original

Sanofi abre sua primeira instalação de fabricação contínua ativada digitalmente; inaugura a próxima geração de fabricação de biotecnologia

  • Uma das primeiras instalações de fabricação digital do mundo a usar tecnologia de produção biológica contínua e intensificada
  • A instalação de Framingham, Massachusetts, fabricará produtos biológicos para o portfólio Specialty Care
  • As Qualificações dos processos serão concluídas no terceiro trimestre de 2019

PARIS - 15 de outubro de 2019 - A Sanofi comemora hoje a inauguração de sua nova instalação de manufatura digital em Framingham, Massachusetts, marcando uma das primeiras instalações digitais do mundo usando a tecnologia de produção biológica intensificada e contínua.
 
A nova instalação apresenta tecnologia de ponta que conecta o processo de produção à pesquisa e desenvolvimento, abrindo caminho para uma melhor comercialização de novos medicamentos importantes para os pacientes.
 
Essa instalação acelera a recente transformação da organização de Assuntos Industriais da Sanofi para se concentrar em terapias baseadas em produtos biológicos, de acordo com a transformação do pipeline de P&D da empresa. O aumento das capacidades de produção biofarmacêutica é um pilar essencial para alcançar a ambição da Sanofi de estabelecer o padrão-ouro na indústria biofarmacêutica.

VEJA TAMBÉM:


 
Sanofi na vanguarda da fabricação de produtos biológicos
 
Espera-se que as avançadas tecnologias de fabricação sem papel e orientadas a dados da instalação permitam à Sanofi alcançar níveis mais altos de produtividade, agilidade e flexibilidade, reduzindo o tempo necessário para que os produtos sejam transferidos dos laboratórios de desenvolvimento para a fábrica e - o mais importante - atender às necessidades de pacientes em todo o mundo.
 
"Estamos investindo há alguns anos para nos preparar para o futuro da Sanofi. Nossas instalações de Framingham lideram o processo de entrega da próxima geração de fabricação de produtos biológicos, alavancando o processamento intensificado e contínuo em uma instalação digital totalmente integrada”, disse Philippe Luscan, vice-presidente executivo de Assuntos Industriais Globais da Sanofi. "Essa abertura demonstra que estamos na vanguarda da inovação e da excelência em fabricação, ajudando-nos a moldar o futuro de nossa empresa e do setor".
 
A transformação digital da rede de manufatura da Sanofi é um elemento-chave do objetivo da empresa de aproveitar melhor o uso de dados para otimizar os processos de manufatura da empresa, aumentar a eficiência, melhorar a agilidade necessária para responder às rápidas mudanças nas necessidades dos pacientes e acelerar a comercialização de novos produtos. medicamentos emergentes do pipeline de P&D.
 
Framingham é a mais recente instalação de fabricação de produtos biológicos dentre vários pilotos, que estão sendo acelerados num cross-functional hub para biológicos da Sanofi. As inovações estabelecidas nesta instalação estão sendo rapidamente implementadas e padronizadas em toda a empresa. Framingham é a primeira instalação “nascida digitalmente”, enquanto transformações digitais similares são introduzidas em outras plantas herdadas. Além de Framingham, a Sanofi pretende avançar com iniciativas de transformação digital em Toronto (Canadá), Suzano (Brasil), Waterford (Irlanda), Sisteron (França) e Geel (Bélgica).


 
O que é de mais novo no hub biológico da Sanofi em Framingham
 
A instalação de bio-manufatura digital faz parte do cross-functional hub biológico  integrado da Sanofi em Framingham, Massachusetts. Um centro global de mais de 30 anos, o campus oferece a co-localização de toda a infraestrutura e atividades necessárias para acelerar a entrega de novas terapias inovadoras aos pacientes, desde a pesquisa inicial e o desenvolvimento de processos até a fabricação clínica e comercial, incluindo funções facilitadoras de controle e conformidade da qualidade, regulamentação, engenharia, cadeia de suprimentos e aprendizado e desenvolvimento.
 
A co-localização dessas funções críticas permite o design e a fabricação ininterruptos de produtos e processos e fornece oportunidades de desenvolvimento de ponta para a evolução das competências de nossos funcionários.

Redação Dikajob com assessoria de imprensa

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob