by PFarma

thumb-nova-entero.ashx?w=1134&hash=8797D523804A6BAC534740FAC69D4F8C&profile=RESIZE_710xCom o intuito de contribuir com os profissionais de saúde para o melhor entendimento sobre probióticos e saúde gastrointestinal, a Enterogermina® probiótico que equilibra e restaura a flora intestinal, relança o Conecta Enterogermina (www.sanoficonecta.com.br/campanha/enterogermina).

A plataforma traz informações destinadas aos profissionais de saúde - médicos, farmacêuticos e nutricionistas -, sobre as principais questões que envolvem probióticos e o impacto na flora intestinal.

Com áreas exclusivas que foram desenvolvidas em conjunto com especialistas, o portal terá conteúdos elaborados mensalmente sobre as seguintes temáticas: estudos clínicos; calendário de eventos; propósito; podcasts; treinamentos on-line; vídeos e muito mais. “Queremos posicionar o portal como uma fonte de apoio técnico sobre o uso de probióticos em diversas vertentes”, afirma Milana Dan (Gerente da Área Médica - Digestive).

A criação do site busca reforçar o relacionamento digital da marca Enterogermina® com profissionais da saúde. Com isso, a divisão Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi pretende recriar e propor uma experiência ainda melhor aos parceiros profissionais de saúde por meio dos conteúdos digitais.

‘’Todas as informações são abertas para médicos, farmacêuticos e nutricionistas. Esse é o início de uma jornada focada na melhor experiência dos profissionais de saúde, levando cada vez mais conhecimento sobre probióticos e seus benefícios, afirma Juliana Mendes (Gerente de Produtos da marca)”

O acesso ao Conecta Enterogermina é feito via Conecta Sanofi, hub de conteúdos científicos voltado para os profissionais de saúde. “Queremos cada vez mais facilitar a experiência e acesso em nossas ferramentas” comenta Rennan Tonini (Gerente de Marketing para Profissionais de Saúde).

 

Para acessar basta clicar aqui https://www.sanoficonecta.com.br/campanha/enterogermina  

 

Sobre Enterogermina® 

A microbiota, também conhecida como flora intestinal, desempenha funções importantes no organismo, como ajudar a digestão e absorção de nutrientes. Enterogermina® é constituído por Bacillus clausii, probiótico pronto para uso e sem sabor que contribui para o equilíbrio e restauração da flora intestinal. Para mais informações, www.enterogermina.com.br e nosso Atendimento ao Consumidor: 0800-703-0014. ENTEROGERMINA® “O Bacillus clausii (probiótico) contribui para o equilíbrio da flora intestinal. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.” NÃO CONTÉM GLÚTEN. Leia atentamente o rótulo.

 

Sobre a Sanofi

A Sanofi dedica-se a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas. Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo. Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

 

Sobre Sanofi CHC

Consumer Healthcare é uma divisão da Sanofi que conta com quatro pilares: Digestivo (marcas como Enterogermina e Dulcolax), Dor (Novalgina e Dorflex), Nutrição (Mobility, Pharmaton, Vitawin, Targifor C) e Alergia (Allegra), sempre prezando pelo autocuidado e bem-estar de seus consumidores; proporcionando uma vida mais plena e saudável para as pessoas.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob