9849630094?profile=original

A Sanofi está perto de chegar a um acordo com a União Europeia (UE) para fornecer 300 milhões de doses de uma eventual vacina contra o coronavírus, uma colaboração semelhante à que está finalizando com os Estados Unidos, anunciou o laboratório nesta segunda-feira (13).

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

“Estamos em negociações muito avançadas com a União Europeia”, declarou à AFP Olivier Bogillot, presidente do grupo farmacêutico na França, apesar de não fornecer mais detalhes sobre o acordo, que pode ser resolvido “nos próximos dias ou semanas”.

O líder também afirmou que está negociando com Estados Unidos e Reino Unido, e com a Aliança Mundial pelas Vacinas, mas não forneceu detalhes.

“O nosso objetivo é trabalhar com o conjunto dos Estados para distribuir a vacina para todos ao mesmo tempo”, explicou Bogillot.

A Sanofi gerou uma forte polêmica em maio quando seu diretor-geral, Paul Hudson, falou da possibilidade de favorecer os Estados Unidos na hora de distribuir a vacina, depois que Washington financiou parte de sua pesquisa.

O laboratório francês está desenvolvendo duas vacinas contra a COVID-19, com duas tecnologias distintas.

Fonte: Yahoo Brasil

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob