9849630094?profile=original

Redação DikaJob

com informações de: (TheStreet, FinanzNachrichten, MarketWatch, Morningstar, Bloomberg)

De acordo com fontes, a Sanofi está analisando possíveis aquisições nos EUA, incluindo a Principia Biopharma, uma vez que pretende aumentar seu pipeline em áreas como esclerose múltipla e distúrbios imunológicos, informou a Bloomberg.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

As fontes informaram que a farmacêutica francesa está trabalhando com consultores em possíveis acordos, embora não haja certeza de que as negociações levarão a uma transação.

A Sanofi já tem uma parceria com a Principia para desenvolver o inibidor experimental de BTK oral SAR442168, também conhecido como PRN2246, como um tratamento potencial para a esclerose múltipla, com o primeiro paciente inscrito em um estudo de Fase III no mês passado.

No início deste ano, a empresa relatou que um estudo de fase IIb da SAR442168 havia atingido seu objetivo primário, com a droga reduzindo significativamente a atividade da doença, medida pela ressonância magnética, em pacientes com formas recorrentes de EM.

Mais tarde, anunciou que a dose mais alta do medicamento testado levou a uma redução relativa de 85% das novas lesões T1 hiperintensas T1 que melhoram a Gd.

Fundos da venda de participação na Regeneron


O CEO da Sanofi, Paul Hudson, disse em maio que os fundos captados com a venda de seu investimento em ações na Regeneron Pharmaceuticals ajudariam a empresa a "executar nossa estratégia de impulsionar a inovação e o crescimento".

Na época, os analistas do Bank of America sugeriram que a Sanofi poderia procurar comprar ativos em câncer, terapia genética e imunologia.

Juntamente com SAR442168, a Principia também está desenvolvendo o inibidor da BTK rilzabrutinibe para pacientes com trombocitopenia imune.

Em junho, a empresa anunciou dados positivos de um estudo de Fase I / II do medicamento, com planos de iniciar um teste em estágio final até o final do ano.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob