https://i2.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2021/05/SITE-Campanha-VACINA02.jpg?resize=300%2C178&ssl=1 300w, https://i2.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2021/05/SITE-Campanha-VACINA02.jpg?resize=768%2C454&ssl=1 768w, https://i2.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2021/05/SITE-Campanha-VACINA02.jpg?resize=59%2C35&ssl=1 59w, https://i2.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2021/05/SITE-Campanha-VACINA02.jpg?resize=51%2C30&ssl=1 51w, https://i2.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2021/05/SITE-Campanha-VACINA02.jpg?resize=144%2C85&ssl=1 144w, https://i2.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2021/05/SITE-Campanha-VACINA02.jpg?resize=42%2C25&ssl=1 42w, https://i2.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2021/05/SITE-Campanha-VACINA02.jpg?w=1298&ssl=1 1298w" data-ll-status="loaded" />Cena de “Quem Ama Vacina” (Divulgação)
Publicis assina a segunda etapa da campanha “Quem Ama Vacina”, que vai privilegiar as plataformas digitais
Comentários