vacina-covid-shutterstock.jpg

by MEDICINA SA

Com o objetivo de colaborar com a educação sobre a importância da vacinação, a Sanofi Pasteur lança o ‘Vacinação sem Dúvida‘, um portal de conteúdos exclusivos sobre vacinação. Com linguagem didática e foco na experiência do usuário, o novo site traz conteúdos e recursos para apoiar o planejamento vacinal de toda a família.

Entre as funcionalidades do portal estão o calendário vacinal para todas as idades e uma ferramenta de geolocalização, na qual é possível a usuários de todo o Brasil encontrarem a unidade mais próxima de vacinação, seja da rede pública ou privada, incluindo os Centros de Referência para Imunobiológicos Especiais (CRIEs), os quais oferecem vacinas para grupos especiais de pacientes na rede pública.

Já os conteúdos contemplam informações sobre mais de 20 doenças preveníveis pela vacinação, além de artigos de especialistas e uma sessão inteiramente dedicada a mitos e verdades. Há também orientações sobre imunização de viajantes, com objetivo de apoiar pessoas que buscam informações sobre os cuidados necessários antes de uma viagem. A audiência também pode acompanhar todos esses conteúdos na página de Instagram.

“Vacinação e informação andam juntas e, com a atual queda na taxa de vacinação para tantas doenças, mais do que nunca precisamos de conteúdos confiáveis e de qualidade. Como uma empresa especialista no tema, temos reforçado constantemente nossa atuação nas plataformas digitais com o objetivo de levar a cada vez mais pessoas mensagens que salvam vidas”, explica Fábio Roble, gerente da área de Digital da Sanofi Pasteur Brasil.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob