9849674891?profile=original

Rafael-Prado.jpg?profile=RESIZE_710xA Sanofi reforça a aposta nas doenças de alta complexidade no Brasil e anuncia um novo diretor da unidade Sanofi Genzyme.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

Rafael Prado assume o cargo após atuar desde 2014 como gerente executivo da divisão na América Latina, diretor em Business Intelligence e diretor de Doenças Raras no Brasil.

A farmacêutica vem intensificando investimentos em doenças raras nos últimos meses. Em agosto, anunciou a compra da empresa norte-americana de biotecnologia Principia, por US$ 3,4 bilhões. E neste mês de setembro, a Anvisa aprovou a indicação do medicamento Dupixent® (dupilumabe) para o tratamento de crianças de 6 a 11 anos com dermatite atópica grave. É o primeiro e único remédio biológico aprovado para tal indicação no Brasil.

A Sanofi Genzyme divide-se em 5 áreas: doenças raras, esclerose múltipla, oncologia, imunologia e doenças raras do sangue. A unidade de negócios concentra os principais lançamentos da Sanofi em todo o mundo. Atualmente responde por 73 dos 87 projetos no pipeline de inovação da companhia.

Fonte: Revista Medicina S/A

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob