São João inaugura primeira loja com drive thru

Drive-Thru-Sao-Joao.jpg?profile=RESIZE_710x

Após lançarem uma plataforma de e-commerce e um aplicativo, as Farmácias São João inovam mais uma vez com a abertura de sua primeira loja com sistema de drive thru.

Na nova unidade, situada no bairro de São Cristóvão, em Passo Fundo (RS), os clientes poderão realizar as compras sem precisar sair do carro. Todo o atendimento e processamento da compra é realizado pelos atendentes da loja, o cliente permanece aguardando em seu veículo até receber o seu pedido finalizado. Os pedidos também podem ser realizados pelos canais online ou pelo sistema de televendas, com retirada no drive thru.

Além do amplo espaço, estacionamento e mix de produtos, outro diferencial serão as duas salas de assistência farmacêutica, para serviços como verificação de pressão, glicose, colesterol, teste de gravidez, aplicação de injetáveis e testes rápidos da Covid-19.

“Todas as nossas ações de melhorias nas lojas são voltadas para nosso cliente, desde o espaçamento entre as gôndolas até a disposição dos produtos. A iniciativa do drive thru é um exemplo claro do nosso foco, pelo qual entregamos para nossos clientes mais uma opção de compra e atendimento”, destaca o presidente Pedro Henrique Brair.

A São João termina o ano com 770 pontos de venda no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A rede é a quarta colocada no grande varejo farmacêutico nacional, segundo a Abrafarma.

Fonte: Panorama Farmacêutico

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob