Setor tem quase 100 vagas de emprego formal em agosto

Setor tem quase 100 vagas de emprego formal em agosto

O canal farma tem quase 100 boas vagas com carteira assinada na indústria e em empresas da área de saúde. Só a Prati-Donaduzzi dispõe de 80 postos de trabalho para as áreas de manufatura, engenharia, logística, pesquisa, desenvolvimento & inovação (PD&I), recursos humanos e sistema da qualidade. Também há ofertas de emprego na Centralpack Embalagens, empresa pertencente à farmacêutica e focada na elaboração de frascos plásticos, aplicadores, rótulos e bulas, entre outros materiais. É necessário ter 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário e residir em Toledo (PR).

Do total de vagas da Prati-Donaduzzi, 30 são destinadas para auxiliares em atividades ligadas ao processo produtivo de medicamentos, como produção, sistemas de qualidade, pesquisa, desenvolvimento e inovação. Os profissionais deverão fazer curso técnico em farmácia com duração de 18 meses, a ser oferecido pela própria indústria. Os currículos podem ser cadastrados no portal da companhia, na seção Trabalhe Conosco

Já a Hipolabor abriu processo seletivo em busca de um profissional para atuar como líder de produção. Os candidatos devem ter ensino médio completo e conhecimento de informática. Os interessados devem enviar currículo para o setor de RH com o assunto Líder de produção e o vencedor atuará na fábrica da empresa em Sabará (MG).

Na área da saúde, a empresa de recrutamento Luandre está recrutando profissionais para função de auxiliar de farmácia em hospitais na capital paulista, com remuneração aproximada de R$ 1.400 mensais. Para concorrer basta efetuar o cadastro no site. Já o Grupo São Cristóvão está contratando farmacêutico para atuar na cidade de Embu Guaçu, na Grande São Paulo. Os candidatos precisam ter graduação completa em farmácia, pós-graduação em farmácia clínica e CRF ativo, além de experiência na assistência farmacêutica, na rotina de farmácia clínica/hospitalar e pleno conhecimento das normas e legislações do setor.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob