9849725076?profile=original

Os sócio-fundadores da Halex Istar fecharam um acordo para compra das ações da H.I.G. Capital e reassumiram 100% do controle da indústria farmacêutica.

“Com o investimento e a sólida experiência da H.I.G. nos últimos anos, a Halex Istar cresceu, se fortaleceu e se profissionalizou, e após um período de amadurecimento, por confiar no longo prazo da empresa, no setor e na economia do nosso estado, decidimos recomprar 100% da empresa”, destacou Zanone Alves de Carvalho, um dos fundadores.

A HalexIstar está instalada em área de 47 mil metros quadrados em Goiânia e conta com uma filial em São Paulo (SP), além de duas unidades de produção – uma em Fortaleza, por meio da Isofarma; e outra no interior gaúcho, com a Medicone. A produção da HalexIstar é voltada a mais de 2 mil clientes no país, incluindo hospitais e laboratórios.

A farmacêutica é fruto de uma fusão, em 1970, de duas empresas de medicamentos: a indústria Istar (fundada em 1959) e o Laboratório Halex (fundado em 1967), sob a denominação de Laboratório Halex Istar Ltda. Após a fusão, deu-se início à construção da atual sede, às margens da BR-153, em Goiânia.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob