starbucks1.jpg?profile=RESIZE_710x

Vista externa de uma unidade do Starbucks (Crédito: Divulgação)

por Isto É Dinheiro

A crise gerada pelo coronavírus fez com que muitas empresas repensassem suas estratégias de negócio. Dentro dos próximos 18 meses, o Starbucks pretende fechar cerca de 400 lojas nos Estados Unidos e expandir os pontos de venda dos produtos das redes fora das lojas próprias.

Esses pontos de venda podem funcionar com espaços em calçadas, pontos de drive thru e locais de coleta para compras feitas por dispositivos móveis, além do sistema “pick-up” em mercados de grande porte, como já acontece nos principais mercados do Brasil.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/dikajob

“À medida em que navegamos pela crise da covid-19, estamos acelerando nossos planos de transformação de lojas para abordar a realidade da situação atual, enquanto ainda fornecemos uma experiência segura, familiar e conveniente para nossos clientes”, disse em comunicado o CEO da Starbucks, Kevin Johnson.

Segundo o USA Today, ao mesmo tempo em que a rede planeja fechar essas 400 lojas, planeja abrir 300 novas lojas ainda neste ano – metade do que era previsto antes da pandemia.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob