9849675684?profile=original

Uma terapia experimental contra Covid-19 usando plasma sanguíneo, desenvolvida pela Takeda Pharmaceutical do Japão e seus parceiros, vai entrar em fase de ensaio clínico final após atrasos iniciais.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

O estudo, patrocinado pelo Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) dos Estados Unidos, busca recrutar 500 voluntários nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Argentina e Dinamarca, de acordo com uma postagem em um site administrado pelo Instituto Nacional de Saúde do governo dos EUS (NIH).

O estudo, que deve começar neste mês, visa comparar os resultados do produto de plasma com os do remdesivir e um placebo.

O grupo liderado pela Takeda, conhecido como CoVIg-19 Plasma Alliance, havia inicialmente tentado iniciar os testes em julho. Um representante da Takeda disse que outras perguntas sobre o estudo devem ser dirigidas ao NIAID.

O instituto não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

A aliança, que inclui Biotest AG, CSL Behring e Octapharma Plasma, está trabalhando em uma terapia de globulina hiperimune derivada de plasma convalescente. Ele oferece uma dose padronizada de anticorpos e não precisa ser limitado a pacientes com tipos de sangue compatíveis.

Os suprimentos clínicos do tratamento foram produzidos nas instalações da Takeda no estado da Geórgia, nos EUA, e nas instalações da CSL Behring em Bern, Suíça.

Fonte: Alternativa Online

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob