oportunidades-telessaude.png?profile=RESIZE_710x

A área de Telessaúde recebe investimentos dos gigantes Walgreens e Sam´s Club. Os dois players do varejo ampliam investimentos em sistemas de telessaúde para seus clientes. A Walgreens já atua em telessaúde com o programa de assistência farmacêutica AllianceRx Walgreens Prime.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

Mais de 80% dos pacientes que integram esse programa são elegíveis para concluir avaliações clínicas online. Depois de fazer login em sua conta, os pacientes indicam o medicamento que desejam ou necessitam adquirir e respondem a perguntas específicas sobre sua condição.

As avaliações clínicas digitais do AllianceRx Walgreens Prime estão disponíveis a portadores de doenças inflamatórias crônicas, esclerose múltipla, fibrose cística, fibrose pulmonar idiopática, distúrbios lipídicos e sanguíneos ou a quem passou por um transplante. Desde abril, os canais online desse programa registraram um aumento de 479% no tráfego.

Sam´s Club

O Sam´s Club estabeleceu parceria com a provedora de serviços de telessaúde 98point6 e oferecerá aos membros do seu clube de benefícios o acesso a uma clínica virtual, com médicos disponíveis 24 horas por dia a 7 dias por semana. Os usuários podem comprar uma assinatura trimestral para 98point6 a uma taxa inicial de US$ 20 por por três meses. As assinaturas incluem visitas por US $ 1 com uso ilimitado. Após três meses, o valor passa a ser de US$ 33,50.

Os médicos do 98point6 são capazes de diagnosticar e tratar mais de 400 condições comuns, incluindo erupções cutâneas, resfriado com tosse, sintomas de gripe e alergias sazonais. Eles também podem fornecer cuidados, orientação e monitoramento para doenças crônicas como diabetes, asma, doenças cardíacas, depressão e ansiedade.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob