9849679891?profile=original

O Laboratório Teuto está lançando o medicamento Venaflon, um similar equivalente da linha farma, em nova dosagem de 1g, que auxilia no processo de insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica dos membros inferiores, melhora os sintomas funcionais da hemorroida e da dor pélvica associada à síndrome da congestão pélvica. Além disso, pode ser usado no pré e pós-operatório de algumas cirurgias.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

O produto atua no sistema vascular, aumentando a velocidade de circulação do sangue nas veias, normalizando a permeabilidade capilar e reforçando a resistência capilar na microcirculação e aumentando a drenagem linfática.

Thiago Lobo Matos, farmacêutico supervisor de mercado do Teuto, dá detalhes sobre o produto: “Venaflon, que já é comercializado e líder de mercado na concentração de 500mg, agora disponibiliza a concentração de 1g, que não deve ser usado nos casos de hipersensibilidade previamente conhecida a qualquer um dos componentes da fórmula”.

Ele também reitera a importância da prescrição médica: “É muito importante seguir as orientações técnicas de um profissional, o médico, para que tenha o resultado desejado. Além disso, é importante seguir as orientações da bula quanto ao uso e conservação do medicamento”.

Fonte: Revista da Farmacia

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob