Teuto lança o genérico propofol

9849740271?profile=original

 

O mais completo parque farmacêutico da América Latina, o Teuto, lança o genérico propofol, que é indicado para indução e manutenção de anestesia geral em procedimentos cirúrgicos. Isto significa que o medicamento faz com que o paciente fique inconsciente (adormecido) ou sedado durante operações cirúrgicas ou outros procedimentos, sendo um produto voltado para o mercado hospitalar e proibido a comercialização em farmácias.

A apresentação pode também ser usada para a sedação de pacientes adultos ventilados que estejam recebendo cuidados de terapia intensiva. Além de ser usado para sedação consciente para procedimentos cirúrgicos e de diagnóstico. O genérico é um agente anestésico intravenoso de curta ação, sendo adequado para indução e manutenção de anestesia geral em procedimentos cirúrgicos.

O propofol é um agente de anestesia geral de curta duração com rápido início de ação de, aproximadamente, 30 segundos. O medicamento deve ser administrado por profissional de saúde treinado em técnicas de anestesia (ou quando for o caso, por médicos treinados em cuidados de pacientes em terapia intensiva).

 

Lançamentos
Solução completa em saúde, o Laboratório Teuto, que há mais de sete décadas é sinônimo de qualidade e confiança, alcançou recentemente a marca de 17 produtos considerados como ‘Medicamentos/Apresentações de Referência’. O reconhecimento dos produtos é realizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que divulga em seu site (www.portal.anvisa.gov.br/registros-e-autorizacoes/medicamentos/produtos/medicamentos-de- referencia/lista) a lista completa dos medicamentos.

Atualmente, a companhia possui mais de 750 apresentações de medicamentos, entre medicamentos de referência, genéricos, genéricos de marca (similares equivalentes – EQ’s), MIP’s (medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para a saúde. Nos próximos anos, está programado o lançamento de mais de 220 novas apresentações.

 

Fonte: Pfarma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob