Teva lança nova imagem corporativa em Portugal

9849679900?profile=original

A nova imagem corporativa da Teva foi apresentada a 6 de outubro e pretende refletir o compromisso e a responsabilidade da companhia em estar ao lado dos cuidadores e doentes.

Siga o DikaJob

YouTube    -    Instagram    -    LinkedIn    -    Telegram    -    Facebook

Para demonstrar este compromisso, juntamente com a mudança de imagem, a marca desenvolveu programas que, com a ajuda de diferentes stakeholders ligados à área da saúde, melhorem a qualidade de vida dos utentes. “Considerámos fundamental o desenvolvimento de uma nova imagem de marca mais moderna, que refletisse a nossa missão e valores, como forma de aproximação aos doentes, cuidadores e diferentes profissionais de saúde.”, refere a Dr.ª Marta González Casal, diretora-geral da Teva Portugal.

“Não se trata apenas de uma renovação, mas da adoção de uma imagem mais alinhada ao que é hoje a Teva. Esta é uma imagem que reflete o facto de sermos uma empresa líder que procura dar respostas a 200 milhões de pessoas em todo o mundo através de um extenso portfólio que abrange as necessidades da maioria dos doentes. Estamos também atentos e preocupados com o papel dos cuidadores nas sociedades atuais”, acrescenta ainda a diretora-geral.

Na mesma linha, o Dr. Rafael Borràs, diretor de comunicação e relações institucionais da Teva, comenta: “Uma mudança de marca vai muito além de uma mudança de logótipo. Assim, desenvolvemos todo um projeto que visa melhorar a vida das pessoas, dando voz aos doentes e seus cuidadores, além de apoiar os farmacêuticos e médicos, promovendo uma melhor comunicação com o doente”.

Esta mudança na Teva Portugal faz parte da estratégia corporativa que a empresa está a desenvolver em todos os países do mundo onde atua, com o objetivo de se tornar mais próxima do doente, representada no lema: “Ajudar as pessoas a viver dias melhores”.

Para isso, a empresa vai levar a cabo um conjunto de parcerias que ajudem a tornar a jornada do cuidador menos dispendiosa, disponibilizando informações sobre a doença que permitam uma melhor gestão. Irá ainda desenvolver novas atividades focadas em fornecer informação mais acessível aos doentes, uma necessidade detectada nos estudos que a Teva desenvolveu no âmbito do lançamento da nova imagem corporativa.

Por News Farma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob