9849652691?profile=original

Amanda Gorman é designada transformadora mundial e curadora da nova iniciativa de alfabetização "WRITING CHANGE" para The Estée Lauder Companies

The Estée Lauder Companies irá contribuir com US$ 3 milhões durante três anos para esta iniciativa inaugural de alfabetização

NOVA YORK--(BUSINESS WIRE)--Hoje, a The Estée Lauder Companies Inc. (NYSE: EL) e a marca Estée Lauder anunciaram uma parceria de três anos com Amanda Gorman, ativista, escritora premiada e a mais jovem poetisa inaugural da história dos EUA. Esta é a primeira parceria plurianual para Amanda e a primeira parceria integrada entre a The Estée Lauder Companies e a marca Estée Lauder, a fim de reconhecer e celebrar uma nova geração de líderes que inspiram mudanças.

Como parte desta parceria sem precedentes, a The Estée Lauder Companies irá contribuir com US$ 3 milhões durante três anos para apoiar a WRITING CHANGE, uma iniciativa especial para promover a alfabetização como uma rota para a igualdade, acesso e transformação social. Além disto, Amanda trará sua voz de mudança à marca Estée Lauder mediante campanhas com estreia na primavera de 2022.

"Nossa empresa foi fundada por uma mulher extraordinária, Estée Lauder, que abriu o caminho para que mulheres em todos os lugares acreditassem que tudo é possível. Nossa primeira parceria deste tipo com Amanda foi criada sob estes mesmos ideais pioneiros", disse Jane Hertzmark Hudis, Presidente do Grupo Executivo da The Estée Lauder Companies. "A poderosa presença de Amanda e sua voz inspiradora trazem esperança e confiança à próxima geração de líderes. Juntos, criaremos um impacto real e significativo através da alfabetização, da voz e da expressão própria."

A The Estée Lauder Companies e Amanda estão unidas no apoio a causas pela igualdade e impacto social. A iniciativa WRITING CHANGE está bem alinhada com as metas da The Estée Lauder Companies e da The Estée Lauder Companies Charitable Foundation, que se concentra no bem-estar de diversas comunidades internacionais, ao enfatizar mulheres e jovens, com suporte dos pilares da saúde, educação e meio ambiente.

"Tenho a honra de fazer parceria com a The Estée Lauder Companies para ativar a mudança mediante a alfabetização e representar uma marca fundada por uma mulher tão inspiradora e ousada", disse Amanda Gorman. "A Sra. Estée Lauder quebrou tabus como líder nos negócios há 75 anos. Ao adotar este espírito, tenho muita satisfação que nossa parceria ajudará a inspirar mulheres, jovens e todas as pessoas ao redor do mundo a fazer grandes coisas, a ser disruptivas, a ter confiança e a ser futuros líderes em qualquer rumo que sigam."

"Amanda incorpora uma nova geração e demonstra a importância e a influência da voz", disse Fabrizio Freda, Presidente e Diretor Executivo da The Estée Lauder Companies. "Como empresa, temos o compromisso de nutrir líderes e talentos do futuro, capacitando os mesmos a usar suas vozes - e em alto som. Estamos animados com a parceria de Amanda enquanto embarcamos nesta jornada coletiva para reforçar nosso compromisso com a educação de jovens mulheres, ajudando a proporcionar as habilidades necessárias para serem ouvidas em todo o mundo."

Este ano, a The Estée Lauder Companies e a marca Estée Lauder comemoram 75 anos no mercado, sendo que hoje a empresa é líder mundial em beleza de prestígio, apoiada por uma força de trabalho global que é 84% feminina. Em março de 2021, a empresa publicou seus compromissos com a igualdade de gênero e o avanço feminino, tendo iniciativas comprometidas com a igualdade de condições para todos os gêneros dentro e fora da empresa.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob