9849733679?profile=original

A farmacêutica brasileira TheraSkin apresenta a extensão da sua linha de produtos de combate ao envelhecimento cutâneo, Euryale® QR. O dermocosméticos é um sérum anti-idade, com ação antioxidante e de renovação celular, para uso noturno, desenvolvido para peles brasileiras a partir da inteligência artificial.

“O Euryale® QR representa a consolidação do nosso pioneirismo no uso da inteligência artificial para o desenvolvimento de dermocosméticos. Por meio da tecnologia, nossos pesquisadores mapearam vias do envelhecimento cutâneo e tiveram acesso a diversos estudos que permitiram chegar na fórmula inédita com a isoquercetina como ativo inovador”, explica o diretor de Marketing, Novos Negócios e Demanda Médica da companhia, Carlos Regis.

Euryale® QR

Além da isoquercetina, o produto traz uma combinação de outros ingredientes ativos já conhecidos na dermatologia. Ele possui o Complex QR, que é um sistema inteligente com cinco ingredientes. Juntos, proporcionam ação antioxidante potencializada e completa, protegendo o colágeno e bloqueando os mecanismos do envelhecimento cutâneo, deixando a pele mais firme, hidratada, iluminada e rejuvenescida:

  • Vitamina E: ação antioxidante e preservação do colágeno;
  • Nicotinamida: ação anti-inflamatória e antiglicante;
  • Duplo ácido hialurônico: hidratação, formação de filme e melhora da elasticidade;
  • Retinol microencapsulado: renovação celular;
  • Isoquercetina, molécula inédita em dermocosméticos: modulação de fatores de transcrição reduzindo a inflamação, aumentando o colágeno e tem ação antipoluição.

“O retinol tem um potencial de irritação da pele, por isso, com esse lançamento, buscamos minimizar a ocorrência de efeitos colaterais causados por ele. Essa combinação de ingredientes possui essa função, além de bloquear os mecanismos do envelhecimento com ação antioxidante potencializada, atuando nas frentes molecular e enzimática do sistema”, complementa o diretor.

O Euryale® QR é indicado para cuidados com a pele madura do rosto, pescoço e colo e tem eficácia comprovada em pesquisa clínica, entregando:

  • Redução de rugas profundas e linhas de expressão;
  • Redução da oleosidade
  • Controle do brilho por até 12h
  • Efeito mate imediato
  • Redução da vermelhidão
  • Ação antipoluição
  • Ação antiglicante

Preço sugerido: R$ 209,90, embalagem com 50g.

Euryale® QR pode ser encontrado nas principais redes de farmácia, e-commerce e lojas de dermocosméticos do Brasil.

Sobre a TheraSkin

Farmacêutica brasileira com foco em produtos para dermatologia e pediatria. São 80 anos de atuação com profissionais comprometidos em desenvolver produtos com qualidade, inovação e fórmulas eficazes e seguras. Possui fábrica em São Bernardo do Campo com laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento próprio.

by Assessoria Imprensa

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob