BB19NSlC.img?h=432&w=799&m=6&q=60&o=f&l=f&x=1276&y=357&profile=RESIZE_710x© Reuters/THE WHITE HOUSE Presidente dos EUA, Donald Trump, in Washington

Por Makini Brice

Reuters

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou um vídeo no Twitter nesta quarta-feira em que creditou tratamentos das farmacêuticas Regeneron e Eli Lilly por sua recuperação da Covid-19, e disse que gostaria de tornar essas terapias amplamente disponíveis.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

“Eu me senti bem imediatamente”, disse Trump no vídeo.

“Temos o Regeneron, e um remédio muito semelhante da Eli Lilly, e eles estão saindo, e estamos tentando adquiri-los de maneira emergencial. Já autorizamos. Eu autorizei. E se você estiver no hospital e estiver se sentindo muito mal, eu acredito que vamos trabalhar para consegui-los e para que vocês os recebam de graça”.

Trump passou grande parte da tarde de quarta-feira no Salão Oval da Casa Branca, que teve seu acesso extremamente limitado, segundo o chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows.

Perguntado em entrevista ao canal Fox News sobre quando foi o último teste negativo de Covid-19 de Trump, Meadows disse que a Casa Branca não participa do protocolo de testagem.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob