NimbleRx-Uber-Health.jpg?profile=RESIZE_710x

por Hit Consulting

  • NimbleRx e Uber Health lançam entrega de prescrição sem contato de farmácias em Seattle, WA e Dallas, TX e, em breve, em outras partes do país.
  • Após os lançamentos iniciais em Seattle e Dallas, Nimble e Uber Health já estão trabalhando para expandir a parceria em outras regiões dos Estados Unidos. Até o momento, a Nimble já realizou mais de 15.000 partos por meio da parceria com a Uber Health.

NimbleRx , uma plataforma baseada em Redwood City, Califórnia, que oferece às farmácias independentes a capacidade de oferecer entrega conveniente on-line, anunciou uma parceria com a Uber Health para oferecer entrega segura e sem contato de medicamentos de farmácias em Seattle, WA e Dallas, TX, e em breve, outras partes do país. O serviço, que está totalmente integrado à plataforma do Uber, está atualmente disponível nas áreas metropolitanas de Seattle e Dallas.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

Atualmente, a Nimble oferece entrega no dia seguinte para 70% da população dos Estados Unidos e entrega no mesmo dia para 30%. Como a demanda de entrega aumentou em pontos de acesso em todo o país, a empresa viu um aumento na demanda de farmácias de varejo em todo o país, em parte devido ao aumento de pedidos da população idosa.

“Cerca de 70% das consultas médicas terminam com receita, e com um aumento na telemedicina nos últimos meses, bem como uma aceitação fundamentalmente maior da assistência médica online, vimos esse número aumentar ainda mais”, disse Talha Sattar, fundadora e CEO da Nimble.

“Dada a crise atual, ter que pegar receitas em sua farmácia local pode ser uma barreira desnecessária e às vezes arriscada para o atendimento”, disse Dan Trigub, chefe do Uber Health. “Nossa parceria com a Nimble marca a expansão da Uber Health para a entrega de medicamentos e nos permite apoiar a entrega eficaz e oportuna de medicamentos para aqueles que mais precisam.”

Em resposta à crescente demanda, a Nimble implementou várias mudanças em sua tecnologia, incluindo a possibilidade de entrega para quem não tem telefone celular, que representa cerca de 11% dos clientes, além de adicionar janelas de entrega adicionais e mais rápidas.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Joni Mengaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob