Walgreens expande oferta de produtos em drive-thru

9849639891?profile=original

A Walgreens anunciou que venderá mantimentos em seus mais de 7.300 drive-thrus de farmácias em todo o país. A empresa disse que a oferta oferece maior comodidade, além de ajudar a promover o distanciamento social, e é outra maneira pela qual a cadeia farmacêutica está ajudando a apoiar pacientes e clientes durante esse período.

“Estamos trabalhando o tempo todo para apoiar nossos clientes e pacientes, que confiam em nós mais do que nunca”, disse Lisa Badgley, vice-presidente sênior de operações de farmácia e varejo da Walgreens, sediada em Deerfield, Illinois.

“Continuamos a introduzir rapidamente maneiras novas e diferentes de atender às necessidades dos clientes para maior comodidade durante a pandemia do COVID-19, além de promover o distanciamento social como uma das medidas preventivas mais importantes que podemos tomar. Também pedimos que os clientes sejam pacientes enquanto trabalhamos para fornecer esse serviço novo e expandido, pois pode haver tempos de espera devido à demanda atual. ”

Os produtos adicionais disponíveis no drive-thru incluirão material de limpeza e desinfetantes; selecione produtos vendidos sem receita, como tosse / resfriado, dor / febre e suporte à imunidade, selecione itens de mercearia; fórmula infantil / nutrição adulta; suprimentos médicos; itens de primeiros socorros; e bens de papel.

Quando não há linhas no drive-thru, os técnicos de farmácia da Walgreens estão preparados para fornecer esses itens aos clientes no local.

No caso de haver vários veículos na fila aguardando assistência, os clientes podem ser solicitados a dirigir de volta e terá um tempo de espera para retornar para pegar seus itens.

A Walgreens opera 9.277 drogarias, com presença em todos os 50 estados, no Distrito de Columbia, em Porto Rico e nas Ilhas Virgens Americanas, juntamente com seu negócio omnichannel, Walgreens.com.

Fonte: Blog Mercado & Consumo

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob