Walgreens-John-1.jpg?profile=RESIZE_710x

O varejo farmacêutico dos Estados Unidos segue em busca de novos nichos de mercado. A Walgreens amplia oferta de serviços financeiros para os clientes, após um novo acordo firmado com a InComm Payments. As informações são do portal Drug Store News.

Com a parceria, os consumidores da rede terão direito a uma conta bancária no MetaBank e um cartão de débito com a bandeira Mastercard, para uso nas lojas físicas e também no e-commerce. As compras poderão resultar em recompensas em dinheiro no programa de fidelidade myWalgreens, lançado em novembro do ano passado.

Essa é mais uma iniciativa da rede para obter fontes alternativas de receita e aprimorar a experiência de consumo dos clientes. Os consumidores poderão, inclusive, gerenciar suas finanças diárias por meio de um aplicativo. A solução estará disponível em cerca de 9 mil PDVs.

“Temos o compromisso de ajudar os clientes em suas necessidades de saúde e bem-estar e expandir a oferta de serviços financeiros para facilitar esse acesso e personificar a jornada de compra”, destaca John Standley, vice-presidente executivo da Walgreens. A rede e a InComm planejam também relançar o cartão-presente com a marca Walgreens.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob