walmart-insulin-vial-teaser.jpg

Walmart lança marca própria de insulina analógica, a ReliOn NovoLog. Segundo o portal Drugstore News, a novidade inclui frascos de insulina analógica por US$ 72,88 e FlexPens por US$ 85,88 – oferecendo uma economia de 58% a 72% sobre o preço à vista de produtos de insulina de marca.

Fabricada pela Novo Nordisk, a ReliOn NovoLog Insulin (insulina aspart) estará disponível nas farmácias do Walmart esta semana e nas farmácias do Sam’s Club em meados de julho nos Estados Unidos.

O produto é um análogo de insulina de ação rápida, utilizado para controlar o açúcar elevado no sangue em adultos e crianças com diabetes. Os clientes precisarão de receita para comprar os produtos e devem sempre consultar o médico sobre o controle do diabetes.

“Sabemos que muitas pessoas com diabetes lutam para administrar o fardo financeiro dessa condição e estamos focados em ajudar fornecendo soluções acessíveis. Também sabemos que esta é uma condição que impacta desproporcionalmente as populações carentes “, afirma Cheryl Pegus, vice-presidente executiva do Walmart saúde e bem-estar.

Warren Moore, vice-presidente de saúde e bem-estar do Walmart, destacou que hoje 90% da população está localizada a menos de 16 quilômetros do Walmart. “Ao garantir que nossas farmácias tenham produtos inovadores a preços acessíveis, estamos um passo mais perto de reduzir as disparidades de saúde nas comunidades”, disse ele.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob