9849660056?profile=original

A classificação da enzalutamida no ranking representa uma conquista importante para o avanço do tratamento de pacientes com câncer de próstata em estágio avançado

São Paulo, junho de 2021 – O Xtandi® (enzalutamida), medicamento produzido pela Astellas Farma para o tratamento de homens com câncer de próstata em estágio avançado, foi classificado na lista dos Top 20 medicamentos mais vendidos mundialmente em 2020, publicado pela FiercePharma. Além dessa conquista, hoje, o Xtandi® é aprovado em 115 países, em 60 desses países ele é utilizado para os três tipos de câncer de próstata (CPRCm, CPRCnm e CPSCm) e já foi prescrito para mais de 600 mil pacientes ao redor do mundo.

Para o Dr. Roberto Soler, diretor médico da Astellas no Brasil, isso representa um grande avanço para os pacientes. “O Xtandi é o medicamento da classe de novas terapias hormonais com maior base de estudos clínicos e o medicamento com mais aprovações de uso em câncer de próstata avançado no Brasil. Ele é fruto de mais de uma década de pesquisas clínicas globais e reflexo da nossa busca contínua por trazer soluções para prolongar e melhorar a qualidade de vida do paciente de câncer de próstata. Além disso, a terapia oral traz um grande benefício para os pacientes com casos avançados de câncer de próstata, seguindo nosso compromisso com pesquisas de tratamentos para tipos graves de câncer.”

Sobre a enzalutamida
A enzalutamida é um inibidor do receptor de andrógeno indicada para o tratamento de pacientes com câncer de próstata resistente à castração metastático (CPRCm), não metastático (CPRCnm) e agora para o tratamento de pacientes com câncer de próstata sensível à castração metastático (CPSCm).

Sobre Astellas Farma Brasil 
Astellas Farma Brasil, uma afiliada da Astellas Pharma Inc, localizada em Tóquio, no Japão, é uma empresa farmacêutica dedicada à melhoria da saúde das pessoas em todo o mundo através da provisão de produtos farmacêuticos inovadores e confiáveis. A Astellas Farma Brasil se concentra em Urologia, Oncologia, Onco-hematologia, Imunologia e Doenças Infecciosas como principais áreas terapêuticas. A Astellas está na linha de frente da mudança na saúde para transformar ciência inovadora em valor para os pacientes. Para mais informações sobre Astellas Farma Brasil, visite: www.astellas.com/br 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob