Zodiac completa 30 anos com crescimento consistente no Brasil

9849505455?profile=original

9849676062?profile=originalA Zodiac Produtos Farmacêuticos está celebrando 30 anos no Brasil, apresentando anualmente um crescimento sólido e consistente.  Neste período, a empresa se expandiu licenciando produtos inovadores, além de investir em pesquisa e desenvolvimento de produtos próprios.

Com mais de 600 colaboradores em todo o território nacional, sede em São Paulo e fábrica em Pindamonhangaba, a Zodiac é reconhecida no mercado farmacêutico por seu portfólio robusto em diversos segmentos terapêuticos.

Afiliada brasileira do grupo latino-americano Tecnofarma, a farmacêutica se dedica a trazer soluções de alta tecnologia para a saúde e qualidade de vida dos pacientes. O laboratório iniciou as operações no país em 1991, acreditando no potencial de crescimento do país.

“Temos orgulho em celebrar esta data. Compreendemos nosso importante papel perante a sociedade e firmamos o compromisso de continuar a escrever essa bela história no Brasil, promovendo o crescimento do negócio e o desenvolvimento das pessoas.”, afirma Alexandre Seraphim, Gerente Geral da Zodiac.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Joni Mengaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob