Siga o DikaJob

YouTube    -    Instagram    -    LinkedIn    -    Telegram    -    Facebook

Discussões de Joni Mengaldo (18)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Não tenho dúvida que a profissão NÃO acabará, mas como ela será? Quais competências?…"

Joni Mengaldo respondeu 10 Abr, 2020 para Propagandista perderá espaço após a Crise?

20 12 Nov, 2020
Resposta de Nelson Roveri Pestana

"E acho interessante que possamos discutir e abrir espaço para o que vem a frente..."

Joni Mengaldo respondeu 10 Abr, 2020 para Propagandista perderá espaço após a Crise?

20 12 Nov, 2020

"Comecei este fórum, pois tenho visto muitos comentários e inclusive ontem escrevi um…"

20 12 Nov, 2020

"Bom dia Alberto e Mário "

20 12 Nov, 2020

"Acabei de ver um comentário muito interesante do Frederico Cardita na discussão http…"

Joni Mengaldo respondeu 17 Dez, 2019 para QUAL O FUTURO DA ÁREA DE VENDAS NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA?

210 31 Dez, 2019
Resposta de Mauricio Roberto do Carmo

"Oi Fred, gostei do comentário e talvez o grande número de demissões que estamos vend…"

Joni Mengaldo respondeu 17 Dez, 2019 para QUAL O FUTURO DA ÁREA DE VENDAS NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA?

210 31 Dez, 2019

"Pessoal, só para colocar fogo na lenha, vejam este artigo no blog: "DEATH OF A SALES…"

Joni Mengaldo respondeu 23 Jun, 2010 para QUAL O FUTURO DA ÁREA DE VENDAS NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA?

210 31 Dez, 2019

"Queria colocar mais molho nesta comida. Alguém tem informações do tipo de trabalho r…"

Joni Mengaldo respondeu 17 Abr, 2010 para QUAL O FUTURO DA ÁREA DE VENDAS NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA?

210 31 Dez, 2019

RSS

ACESSE

© 2021   Criado por Joni Mengaldo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço