Syneron Medical Ltd logo / Syneron Medical Ltd logo

Indicação sub-ablativa aumentada prestes a ser desvendada no AMWC no Mónaco

rt.gif?NewsItemId=PT97500&Transmission_Id=201404030339PR_NEWS_LATAM____PT97500&DateId=20140403

LONDRES, PRNewswire/ -- A Syneron Medical Ltd. (NASDAQ:ELOS), uma empresa líder global de dispositivos médicos e estéticos, anunciou hoje que a sua tecnologia patenteada Sublative™ recebeu a indicação marca CE para o tratamento eficaz de estrias e cicatrizes da acne. Os novos protocolos de tratamento encontram-se já disponíveis em todos os sistemas compatíveis como a tecnologia sub-ablativa da Syneron, incluindo elōs Plus™, eTwo™ e eMatrix™.    

As estrias são uma das perturbações mais comuns da pele, abrangendo 95% das mulheres durante a puberdade ou gravidez e também podem ocorrer nos homens e nas crianças. Historicamente difíceis de tratar, as estrias surgem quando a pele é esticada em resultado do crescimento ou aumento de peso rápidos e provoca danos no tecido conjuntivo da derme.

A acne é uma condição comum, que afeta até 85% dos adolescentes e jovens adultos e 5% dos adultos mais velhos. Em alguns doentes, o processo de cura resulta em cicatrizes permanentes que desfiguram o rosto. Os tratamentos variam de esfoliações químicas a procedimentos ablativos com períodos de recuperação prolongados e efeitos secundários arriscados.

Com a nova autorização representada pela marca CE, a tecnologia sub-ablativa está comprovada como uma forma eficaz e segura de reduzir o aspeto das estrias, cicatrizes de acne e outras irregularidades em todos os tipos de pele com mínimos efeitos secundários, desconforto ou períodos de inatividade. A tecnologia patenteada exclusiva utiliza radiofrequência bipolarizada fracionada direcionada para a pele na forma de uma matriz. Devido ao seu design exclusivo, a energia é depositada na pele para iniciar uma resposta de cura com uma perturbação epidérmica mínima. Os pacientes beneficiam de um tratamento confortável com resultados significativos, evitando as potenciais complicações de tratamentos mais agressivos. Após o tratamento com a tecnologia sub-ablativa, o aspeto das estrias e das cicatrizes de acne é bastante reduzido.

"Estudámos intensamente a abordagem sub-ablativa no tratamento das estrias e observámos melhorias evidentes e mensuráveis na profundidade, largura e cor das estrias ao fim de muito poucos tratamentos", afirmou o Dr.Maurice Adatto, M.D., cirurgião dermatológico, Genebra, Suíça, fundador e diretor clínico dos centros SKINPULSE Derm & Laser Centres, leitor no Hospital Universitário de Berna.

O protocolo sub-ablativo típico é composto por três a cinco tratamentos, com quatro a seis semanas entre cada um. Após o tratamento, os doentes podem esperar melhorias ao nível da tonificação e textura como resultado dos níveis acumulados de colagénio e das novas células da pele saudáveis que são produzidas.

"A remodelação de superfície sub-ablativa é a minha primeira linha de tratamento para as cicatrizes da acne, em particular, para os tipos de pele IV - VI", afirmou a Dr.ª Amy Taub, MD, de Chicago, Illinois, fundadora e diretora clínica dos centros Advanced Dermatology e Skinfo, Professora assistente clínica na Escola de Medicina de Feinberg da Universidade Northwestern, e acrescentou ainda: "Considero que é superior à remodelação de superfície não-ablativa relativamente ao período de inatividade, desconforto e grau de complicações, tais como a acne e a hiperpigmentação pós-inflamatória".

A adição do tratamento das estrias aumenta a utilidade clínica da Syneron e permite aos clientes clínicos abordarem um amplo segmento do mercado da estética. "Recebemos um feedback muito positivo dos médicos e dos doentes em relação à tecnologia sub-ablativa desde a sua apresentação em 2009", afirma Amit Meridor, CEO da Syneron. "Esta tecnologia de radiofrequência bipolarizada fraccional patenteada oferece excelentes resultados, com pouco ou nenhum período de inatividade e trata-se de uma alternativa de tratamento segura e mais eficaz para todos os tons de pele. Continuamos a criar soluções inovadoras que fazem avançar a indústria da estética."

A Syneron irá revelar os protocolos de tratamento das estrias e da acne para as suas plataformas compatíveis com a tecnologia sub-ablativa no 12.º Congresso Mundial de Medicina Anti-envelhecimento em Monte Carlo, Mónaco, de 3 a 5 de abril de 2014.

SOBRE A SYNERON MEDICAL LTD.

A Syneron Medical Ltd. (NASDAQ: ELOS) é a empresa líder global de dispositivos estéticos com uma carteira abrangente de produtos e uma capacidade de distribuição global. A tecnologia da empresa permite aos médicos proporcionar soluções avançadas para uma gama variada de aplicações médico-estéticas, incluindo dermolipectomia, remoção de cabelo, redução de rugas, rejuvenescimento da aparência da pele através do tratamento de lesões pigmentadas e vasculares benignas superficiais, e o tratamento da acne, varizes e celulite. A empresa vende os seus produtos sob duas marcas distintas, Syneron e Candela. Fundada em 2000, a sede corporativa, de P&D e de produção da Syneron Medical Ltd. situa-se em Israel. A Syneron também possui operações de P&D e de produção nos EUA. A empresa comercializa, faz manutenção e dá apoio aos seus produtos em 90 países. Tem filiais na América do Norte, França, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha, Reino Unido, Austrália, China, Japão e Hong Kong, bem como distribuidores no mundo todo.

Quaisquer declarações contidas neste documento relativamente a futuras expectativas, crenças, objectivos, planos ou perspectivas constituem declarações prospectivas no âmbito do significado da Lei norte-americana "Private Securities Litigation Reform Act" de 1995. Além disso, quaisquer declarações que não sejam declarações de facto histórico (incluindo declarações contendo as palavras "acredita," "prevê," "planeia," "espera," "poderá," "irá," "iria," "tenciona," "calcula" e outras expressões semelhantes) devem também ser consideradas como declarações prospectivas. Existem vários factores importantes que poderiam fazer com que os resultados ou eventos reais fossem materialmente diferentes daqueles indicados por tais declarações prospectivas, incluindo o risco de que os negócios da Syneron e Candela pudessem não ser integrados com sucesso; o risco de que a fusão com a Candela pudesse envolver custos inesperados ou responsabilidades inesperadas; o risco de que as sinergias resultantes da fusão pudessem não ser totalmente concretizáveis ou pudessem demorar mais tempo a concretizar do que seria esperado; o risco de que perturbações resultantes da fusão pudessem dificultar a manutenção de relacionamentos com clientes, funcionários ou fornecedores; bem como os riscos apresentados no Relatório Anual mais recente da Syneron Medical Ltd. no Formulário 20-F, e os outros factores descritos nos documentos que a Syneron Medical Ltd. apresenta ocasionalmente à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC, Securities & Exchange Commission). Se um ou mais destes factores se materializar, ou se se comprovar incorrecta alguma das suposições subjacentes, os resultados, desempenho ou realizações reais da Syneron Medical Ltd. poderão variar materialmente de quaisquer resultados, desempenho ou realizações futuros expressos ou implícitos nestas declarações prospectivas. Além disso, as declarações constantes no presente documento reflectem as expectativas e as crenças da Syneron Medical Ltd. à data de elaboração deste documento. A Syneron Medical Ltd. prevê que eventos e desenvolvimentos subsequentes farão com que as suas expectativas e crenças se alterem. Contudo, embora a Syneron Medical Ltd. possa optar por actualizar estas declarações prospectivas publicamente, ela rejeita especificamente qualquer obrigação de o fazer. As declarações prospectivas da Syneron Medical Ltd. não reflectem o impacto potencial de quaisquer disposições ou transacções estratégicas que possam ser intentadas. Estas declarações prospectivas não devem prevalecer como representando as opiniões da Syneron Medical Ltd. a partir de qualquer momento após a data do presente documento.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Joni Mengaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob