HXD3xgqDS5610JrfKq4J?profile=RESIZE_400x

 

A Astellas financiará em até US$ 100 mil, iniciativas de combate ao câncer, por meio do Prêmio C³ - Changing Cancer Care, em sua terceira edição no Brasil e sexta mundialmente. Inscrições estão abertas até 3 de junho de 2022 e podem ser realizadas por meio do site C³ Prize.

Qualquer pessoa ou instituição pode participar, basta que a iniciativa esteja de acordo com os critérios da premiação e que a submissão do projeto seja realizada em inglês. Para participar, é necessário que a ideia tenha potencial para causar um impacto positivo nas pessoas afetadas pelo câncer, ser original ou se diferenciar das soluções existentes, ser financeiramente replicável e viável, além de ter necessidade de financiamento, que será possibilitado pelo prêmio.

“Nossa principal missão como empresa é contribuir para a melhoria da saúde das pessoas e sabemos que isso vai muito além de disponibilizar medicamentos. Estamos comprometidos em promover ideias inovadoras que vão além da medicina, a fim de ajudar a impactar significativamente a vida de pacientes, cuidadores e familiares. Por meio do Prêmio C³, conseguimos financiar globalmente ideias para melhorar o dia a dia das pessoas que lutam contra o câncer e trazer mais qualidade de vida, motivo de grande orgulho para nós”, aponta Ricardo Ogawa, gerente geral da Astellas Farma Brasil.

O Prêmio C³ não é apenas para soluções complexas. As ideias podem ser na forma de ferramentas de suporte, esforços educacionais ou até mesmo soluções tecnológicas, que visem contribuir para facilitar a jornada do paciente, cuidadores e familiares no combate ao câncer, podendo ser iniciativas relacionadas à saúde mental, de suporte ao cuidador e equidade na saúde, por exemplo.

As ideias serão avaliadas por um corpo diretivo e o anúncio do ganhador será realizado em julho de 2022. O primeiro colocado receberá uma quantia de 100 mil dólares e uma série de recursos para impulsionar seu projeto, como uma associação de um ano à MATTER – uma incubadora global de startups de saúde, nexo comunitário e aceleradora de inovação corporativa – suporte prático, compartilhamento de experiências e recursos da Slalom – uma empresa de consultoria global focada em estratégia, tecnologia e transformação de negócios e auxílio em publicidade e propaganda para a ideia e negócio.

O Prêmio C³ também irá conceder ao segundo e terceiro colocados uma associação de um ano à MATTER e auxílio em publicidade e propaganda para a ideia e negócio.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob