sem-titulo-807x720.jpg?profile=RESIZE_710x

Tim Cook, CEO da Apple, mostrou o design de uma máscara de proteção feita pela companhia (Crédito: Reprodução/Twitter Tim Cook)

Isto É Dinheiro

A Apple desenvolveu máscaras de plástico com o formato de um escudo para ajudar profissionais de saúde no combate ao coronavírus, segundo anúncio feito no Twitter pelo CEO do grupo, Tim Cook, neste domingo (5).

A produção dessas máscaras foi feita em conjunto pelos designers de produto, equipe de engenharia e embalagem e distribuidores da Apple.

Segundo Cook, serão distribuídas semanalmente mais de 1 milhão de máscaras, a começar por esta semana. Os escudos faciais são feitos em menos de dois minutos e contam com uma peça de ajuste para a cabeça de quem for usá-la.

O primeiro lote foi entregue a um hospital na Califórnia e o retorno dos médicos e enfermeiros foi positivo, indicou o CEO da empresa de tecnologia.

Além disso, Cook disse que a Apple já conseguiu entregar 20 milhões de máscaras cirúrgicas em todo o mundo desde que o coronavírus começou a vitimar pessoas na China.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob