Droga Raia e Drogasil lançam linha própria de cosméticos veganos

Resultado de imagem para Droga Raia e Drogasil lançam linha própria de cosméticos veganos

A Raia Drogasil (RD) mostrou que está atenta às principais tendências de consumo e no promissor mercado de clientes preocupado com sustentabilidade e soluções naturais, que não trazem impacto ao meio ambiente, e lançou a sua linha própria de cosméticos veganos.

A Vegan by Needs traz produtos de higiene e beleza como shampoo, condicionador, sabonete líquido, hidratante corporal, gel de limpeza facial, esfoliante facial e outros. Todos contam com ingredientes da biodiversidade brasileira como a castanha-do-pará.

Além disso, segundo a marca, os produtos não têm nada de origem animal, não são testados em animais e suas embalagens têm plástico biodegradável proveniente de cana-de-açúcar, além de serem livres de parabenos, silicone e sulfatos.

hypeness-30102019133356861?dimensions=660x360&profile=RESIZE_710x

Alguns produtos da linha vegana de cosméticos da Raia Drogasil

A Raia Drogasil diz também que 1% da renda obtida por meio das vendas dos produtos da linha vegan é revertido para as comunidades que extraem a matéria-prima dos itens. Além de ser vegan e ter compromisso social, a ideia é melhorar a relação custo-benefício de produtos veganos e popularizar o acesso a eles.

“Queremos democratizar os produtos veganos, por meio de uma relação justa entre qualidade e preço, ao mesmo tempo em que aproximamos o consumidor de uma causa social e ambiental. As vendas de produtos das nossas marcas próprias crescem em média 54% ao ano. Por isso, nossa meta é continuar lançando mais produtos entre as sete marcas exclusivas que temos”, disse o vice-presidente de Planejamento Corporativo e de Relações com Investidores da RD, Eugênio de Zagottis, segundo o site Vista-se.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob