Extrafarma atinge marca de 30 lojas em São Paulo

9849537893?profile=original

A Extrafarma, rede nacional de farmácias, recém-chegada no estado de São Paulo, maior mercado do país, está em expansão acelerada. No mês de março, a rede atingiu a marca de 30 lojas no estado, sendo 28 na capital e outras 2 no ABC paulista. Atualmente, a Extrafarma está presente em 12 estados, com mais de 400 lojas.

As últimas inaugurações da rede estão localizadas nos bairros Alto da Lapa, Morumbi, Vila Mariana, Planalto Paulista e Vila Andrade, e todas seguem o modelo de farmácia que já é marca registrada da rede: moderna, com arquitetura diferenciada, comunicação visual atraente e atendimento caloroso e de qualidade, proporcionando uma ótima experiência de compra a todos os clientes. Além dos programas de benefícios, a rede oferece preços especiais de inauguração, com descontos de até 80% em medicamentos genéricos e 30% em remédios tarjados.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

“São Paulo é o maior e mais competitivo mercado de varejo farmacêutico do Brasil, nos preparamos muito para entrar neste mercado. Além de termos paixão em servir os nossos clientes, característica presente em nosso DNA, buscamos oferecer os melhores produtos com um atendimento diferenciado, caloroso como um abraço, como representado em nossa logomarca. E temos preços especiais de inauguração, em uma loja pensada para atender da melhor forma nossos clientes e conquistar os exigentes consumidores do estado.”, declara André Covre, Diretor Superintendente da rede.

Com as inaugurações, a companhia irá acelerar o processo de contratação de novos funcionários e contribuir com a oferta de emprego nas regiões em que está presente. Os interessados em trabalhar nas farmácias da rede podem deixar o currículo em uma das lojas próximas a sua residência ou cadastrá-lo no site https://www.vagas.com.br/empregos/extrafarma.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

Sobre a Extrafarma

Fundada há 57 anos, a Extrafarma atua com pioneirismo nos mercados de atacado e de varejo farmacêutico do Brasil. Com mais de 400 lojas e mais de 7 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de clientes cadastrados no seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma.

Em 2014, a empresa passou a fazer parte do Ultra, companhia multinegócios da qual fazem parte também por Ipiranga, Ultragaz, Ultracargo e Oxiteno.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob