Grupo Roche Brasil tem nova sede corporativa

1647262818982?e=1652918400&v=beta&t=F26h3skPnalLizQ1bT9ifAZP2pOT1y2-FoOHVT8Hgig

Equipe Roche com presidente da empresa inaugurando a nova sede corporativa. Fonte: post Patrick Eckert no LinkedIn

 

by Joni Mengaldo | DikaJob

 

A Roche do Brasil inaugura sua nova sede corporativa, onde estão congregados todas as unidades Farmacêutica e Diagnóstica na  Sigma Tower, na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo.

A Roche, de seus 90 anos no Brasil, estava localizada há mais de 50 anos no bairrro do Jaguaré, onde continuará abrigando o nosso laboratório de qualidade. Nos últimos três anos a empresa iniciou um processo de transformação global, e o novo espaço faz jus a esta transformação no nosso espaço de trabalho e na cultura corporativa da Companhia.

A Roche optou em "regressar" as atividades em um modelo híbrido, combinando as experiências física e digital. A equipe poderá continuar trabalhando de casa, em um esquema flexível, mas também contará com o escritório como um ambiente de conexão e cocriação, com espaços diferenciados, fluídos, não hierárquicos, que estimulem o trabalho multidisciplinar e a ideação de projetos inovadores.

"Estou muito feliz com esta nova mudança. Com essa energia boa dos “novos ares”, que sempre me estimulou a buscar a minha melhor versão. Mais que isso, me sinto orgulhoso e confiante de que estamos buscando a nossa melhor versão como empresa, com uma sede que será um celeiro de novas ideias e conexões. Um novo lar para recebermos nossos parceiros, clientes e todos que queiram transformar a saúde no Brasil e a vida de milhares de pacientes." Comentou Patrick Eckert em seu post no LinkedIn.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob