Fernando-Ferreira.jpg?profile=RESIZE_710x

O Grupo Tapajós celebra os resultados de sua aposta no modelo de marca própria. Lançada em julho de 2019, a linha de multivitamínicos Animativ superou R$ 1,5 milhão em faturamento e já representa 4% de participação sobre a venda de farma. A companhia projeta terminar o ano com receita de R$ 3 milhões.

Desde o lançamento da marca, foram comercializadas 170 mil unidades nas 125 farmácias das redes que integram o grupo – Drogaria Santo Remédio, Flex Farma e FarmaBem, presentes em Manaus, Belém, Porto Velho e Boa Vista. A Animativ reúne sete produtos, desenvolvidos para atender às necessidades diárias de homens e mulheres.

“O nosso varejo começa a assumir um papel de protagonista no desenvolvimento de marcas e produtos, um ponto muito importante para fidelização de clientes, contando sempre com os parceiros da indústria para fazer dessa, uma estratégia de sucesso. Nos próximos 90 dias teremos novos SKUs, que farão parte da rotina dos clientes e irão aprimorar a jornada de compra”, comenta Fernando Ferreira, diretor de marketing, vendas e consumer experience.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob