4288870.jpg?profile=RESIZE_710x

por Fran Marcon

Diarinho

O hospital do Coração, de Balneário Camboriú, foi comprado no final de maio pelo grupo paulista Notre Dame Intermédica. O contrato foi celebrado pela Clinipam, subsidiária do Notre Dame, que comprou 99% das cotas do hospital por R$ 65,7 milhões.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

Com a compra, a meta é fazer do hospital do Coração referência no atendimento hospitalar dos clientes Clinipam da região.


O pagamento foi feito à vista, com desconto do endividamento líquido. O valor da negociação inclui o prédio. O faturamento líquido do hospital em 2019 foi de R$ 42,5 milhões.


O local passou a ser referência para o atendimento hospitalar dos clientes Clinipam, na região da Amfri. São cerca de 12 mil beneficiários do plano na área de abrangência do hospital.


“A companhia demonstra a intenção de manter sua estratégia de crescimento no sul do país sob o modelo de operação verticalizada, reforçando seu compromisso com a criação de valor para seus acionistas, clientes e sociedade”, disse em nota a Notre Dame.


O hospital do Coração tem uma estrutura de alta complexidade com 58 leitos, sendo 10 de UTI, duas salas cirúrgicas, oito consultórios de pronto-socorro, unidade de hemodinâmica, ala oncológica e laboratório de análises clínicas.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob