Importadora de cannabis medicinal muda estratégia e mira Portugal

hempmeds-mira-em-portugal.jpg?profile=RESIZE_710x

Importadora planeja envasar e embalar os produtos no Brasil, visando baratear o preço final em cerca de 25%. As informações são da Folha de S.Paulo


As mudanças aprovadas em dezembro pela Anvisa no mercado de produtos à base de canabidiol já começam a impactar o planejamento de empresas do ramo no país.

A importadora HempMeds Brasil afirma que tem planos de envasar e embalar por aqui. Segundo a companhia, a medida pode baratear o preço final em cerca de 25%. Mateus Patelli, gerente de operações e marketing da HempMeds, afirma que o processo está previsto para o segundo semestre.

A importadora convidou o neuropediatra e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Neurologia Infantil, Rubens Wajnsztejn, na tentativa de estreitar a relação com médicos, academia e pacientes. Wajnsztejn ocupará o cargo de executivo responsável pela área médica.

A importadora quer se expandir para Portugal também no segundo semestre. “Nossa decisão de replicar em Portugal o modelo de negócio que já temos no Brasil se baseia em fatores como semelhanças regulatórias, incentivos para o investimento estrangeiro no país, estabilidade política e econômica e proximidade linguística”, diz.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob