shutterstock_691541086.jpg?profile=RESIZE_710x

Para Emílio Salani, do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal, há risco, mas entidade trabalha para não haver interrupção de fornecimento de medicamentos veterinários

por Portal DBO


Confira a entrevista com Emílio Salani, vice-presidente executivo do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sindan).

Siga o DikaJob:  Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

A entidade, que reúne 91 empresas responsáveis por cerca de 90% do mercado brasileiro de medicamentos veterinários, vem acompanhando o cenário do setor trazido pela pandemia de Covid-19 através de um monitoramento com pesquisas periódicas, o chamado Termômetro da Indústria de Saúde Animal.

O executivo afirma que, com base nas pesquisas, a setor corre um grande risco de não passar incólume.

Nesta semana, o Sindan fechou uma da série de pesquisas periódicas, salientando que deve repetir mais uma da série até o final deste mês de julho.

Na pesquisa fechada esta semana foram ouvidas 23 empresas e as percepções estão servindo para determinar quais as políticas podem ser adotadas, visando o andamento de um mercado sem percalços.

Entre elas, Salani diz que corre-se o risco da falta de medicamentos veterinários e que a indústria tem se preocupado com isso. Ouça o que ele tem a dizer.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob