Indústria Farmacêutica Hebron é a nova patrocinadora do Paysandu

10227485265?profile=RESIZE_400x

Imagem: Paysandu.

Publicado em 15/03/2022 - by Jorge Luís Totti.

Com mais de 30 anos de atuação no setor farmacêutico nacional, a Hebron é a mais nova patrocinadora do Paysandu Sport Club. A empresa, orgulhosamente brasileira e com atuação no Brasil e exterior, escolheu expor a marca do seu suplemento vitamínico-mineral, Energiclin, nas camisas de jogo da equipe masculina de futebol profissional, em backdrops de entrevistas e nas placas que ficam afixadas ao redor do gramado do Estádio Banpará Curuzu, além de outras contrapartidas.

Com produtos presentes em todo o território nacional e em alguns países, a Hebron possui em sua linha produtos inovadores. Visita mensalmente mais de 60 mil profissionais de saúde, em sua maioria médicos, Ginecologistas e Obstetras, Pediatras, Clínicos Médicos, Gastroenterologistas, Neurologistas, Fisioterapia, Urologistas, Psiquiatras, Geriatras e Dermatologistas, além de Enfermeiros Obstetras, Fisioterapeutas e Nutricionistas. Seu catálogo abrange mais de 50 medicamentos, cosméticos e suplementos alimentares.

De acordo com Josimar Henrique Junior, CEO e presidente da empresa, a Hebron sempre acreditou na competência dos cientistas e universidades brasileiras e segue investindo em pesquisas nas áreas de Química Fina, Fitoterápica e Biotecnologia. “Somos uma empresa que carrega inovação em nosso DNA. Um laboratório, que enxerga na diversidade biológica de nossas matas, as possibilidades infinitas de encontrar novos princípios ativos, não apenas para curar, mas para promover saúde e qualidade de vida para a população”, destacou.

Ele afirmou ainda que “o Pará é um estado que faz parte de quase toda a história da empresa e que essa parceria com o Paysandu é um reconhecimento aos médicos, profissionais de saúde, parceiros e consumidores do estado do Pará, que há 30 anos fazem parte da história da Hebron".

O presidente bicolor Mauricio Ettinger deu as boas-vindas ao mais novo patrocinador do maior campeão da Amazônia. “É com imensa alegria e satisfação que anunciamos para o nosso torcedor a chegada da Hebron, que é uma grande referência nacional e internacional no ramo farmacêutico. Ter mais uma grande marca na nossa camisa, sem dúvida, agrega valor ao Paysandu, que mais uma vez expande seus negócios e amplia o leque de parceiros do clube”, ressaltou.

A marca do suplemento vitamínico-mineral Energiclin, produto escolhido pela Hebron para ser divulgado, estará nas costas da camisa de jogo, acima do número, a partir da próxima partida do time válida pelo Parazão 2022.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob