10360075071?profile=RESIZE_710x

A CEO da Kivalita Consulting, Bárbara Guelfi, falará sobre as mudanças entre a RDC 301/2019 e a nova RDC 658/2022, relacionadas às Boas Práticas de Fabricação para medicamentos, em live gratuita nesta terça-feira (12/4) às 18h00.

Com o anúncio da nova RDC 658/2022 - publicada no dia 31 de março deste ano e que entregará em vigor em 2/5/2022, visando substituir a RDC 301/2019 - , ocorrerão mudanças relevantes que vão impactar as exigências para a indústria farmacêutica, quanto às Boas Práticas de Fabricação (BPF) de medicamentos. 

Para ajudar a esclarecer essas mudanças, dúvidas sobre o tema e apoiar os fabricantes de produtos farmacêuticos na questão, a  Kivalita Consulting - consultoria brasileira especializada no desenvolvimento da gestão de qualidade e validação de tecnologias para empresas da área de Life Sciences -, realizará uma live gratuita hoje, 12/4 às 18h.

A live gratuita, "Diferenças entre a RDC 658/2022 e a RDC 301/2019 sobre as Boas Práticas de Fabricação de medicamentos", será conduzida por Bárbara Guelfi (fundadora e CEO da Kivalita Consulting) e exibida no Canal do YouTube da empresa. Os interessados podem obter mais informações e fazer a inscrição para participação através do link: kivalitaconsulting.rds.land/live-podcast 

"Nosso principal objetivo é ajudar os fabricantes da indústria farmacêutica a entender o que muda, de fato, nas Boas Práticas de Fabricação de medicamentos com a chegada da nova resolução RDC 658/2022 em substituição à RDC 301/2019", diz Bárbara Guelfi. "Abordaremos, por exemplo, as diferenças entre as resoluções, o que mudou sobre os temas relacionados à separação das áreas de produção, verificação da limpeza de superfícies e monitoramento do ar, auditorias quanto à gestão de risco de qualidade, os prazos para adequações ajustados segundo a nova norma, e muito mais", completa.

Serviço  - Live Gratuita - "Diferenças entre a RDC 658/2022 e a RDC 301/2019 sobre as Boas Práticas de Fabricação de medicamentos"

Data: 12 de abril de 2022 (terça-feira), às 18h

Apresentação: Bárbara Guelfi (fundadora e CEO da Kivalita Consulting).

Sobre o tema: O objetivo é ajudar os fabricantes da indústria farmacêutica a entender o que muda, de fato, nas Boas Práticas de Fabricação de medicamentos com a chegada da nova resolução RDC 658/2022 em substituição à RDC 301/2019. Dentre os temas a serem abordados, estão: as diferenças entre as resoluções, o que mudou sobre os temas relacionados à separação das áreas de produção, verificação da limpeza de superfícies e monitoramento do ar, auditorias quanto à gestão de risco de qualidade, os prazos para adequações ajustados segundo a nova norma, e muito mais.

Acompanhe a live gratuita no Canal do YouTube da Kivalita Consulting: http://kivalitaconsulting.rds.land/live-podcast

Organização: Kivalita Consulting

Sobre a Kivalita Consulting

A Kivalita Consulting é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento da gestão de qualidade e validação de tecnologias para empresas da área de Life Sciences, sendo capaz de atender os mais rigorosos requisitos regulatórios e de mercado. A consultoria se diferencia por sua competência em oferecer suporte para organizações de diversos portes do segmento de Life Sciences - especialmente de indústrias farmacêutica, alimentícia, cosmética e química, entre outras -, atuando na definição de processos para evitar retrabalhos, riscos e prejuízos. Fundada há cinco anos e com sede em São Paulo, a Kivalita Consulting tem a meta de manter seu crescimento acelerado e contínuo no Brasil e no exterior, onde possui clientes no Canadá e na Índia. A Kivalita Consulting figura entre as marcas do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo pesquisa realizada pela GPTW (Great Place to Work).  

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob