9849678059?profile=original

A Black Friday será mais online neste ano. De acordo com pesquisa realizada pela plataforma de publicidade Criteo, 80% dos brasileiros pretendem utilizar o e-commerce para aproveitar as promoções desta data. A RB Health & Nutrition Comercial, divisão do Grupo RB, multinacional de bens de consumo, apostou nesta tendência e deverá ultrapassar em novembro os índices históricos alcançados em suas vendas online desde o início da pandemia.

Com o estabelecimento da quarentena no Brasil e a restrição na abertura do comércio físico em março deste ano, o e-commerce teve uma explosão no país, faturando 47% a mais no primeiro semestre de 2020, em comparação com o mesmo período em 2019, segundo dados pesquisa Webshoppers 42, da Ebit Nielsen. E com a RB não foi diferente. “Com exceção de abril, desde março a RB Health & Nutrition está faturando o equivalente a uma Black Friday por mês. E, em novembro, deveremos crescer ainda mais”, comenta Fernanda Buregio, Head de E-commerce da RB Health & Nutrition Brasil.

O composto lácteo Enfagrow deverá ser um dos carros-chefes da RB Health & Nutrition na Black Friday e estará presente nos canais de e-commerce de grandes varejistas, como Magazine Luiza e Amazon, e de farmácias. “O Black Friday é uma data muito ligada a objetos de desejo, é quando muitos consumidores deixam para comprar o mais novo modelo de smartphone. Mas, neste ano, percebemos que em outras datas especiais de promoções as pessoas estão aproveitando para se abastecer. Desta forma, prevemos que haverá uma boa procura por kits com 4 ou 6 latas de Enfagrow, por exemplo”, explica Fernanda.

Para se destacar nas grandes lojas, a RB Health & Nutrition irá apostar em preços atrativos e em visibilidade, investindo em materiais de divulgação digital. “Na categoria farma os consumidores acessam as lojas online procurando nossos produtos. Já nos grandes canais de e-commerce, as pessoas entram em busca de preços diferenciados e, por isso, precisamos mostrar que estamos nestes canais”, completa a executiva.

Outros produtos que deverão se destacar na Black Friday neste ano são: Sustagen, Jontex e Olla (grandes lojas, farmácias e supermercados) e Veet (supermercados).

Fonte: Canal Executivo

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob