Hoje os secadores dedicados ao público masculino estão mais modernos, oferecendo mais volume e controle ao cabelo ou à barba, podendo ser utilizados tanto para os cabelos como para a barba.
Beleza masculina – A tendência do visual barbudo e penteados mais volumosos aumentou a procura dos homens por produtos que possam recriar esse efeito de barbearia dentro de casa – como máquinas de cortar cabelo, secadores e cremes pós-barba.
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil é o segundo País do mundo que mais consome produtos e fragrâncias masculinas.
De acordo com o último “Caderno de Tendências” da ABIHPEC, a expectativa pré-pandemia era de que o mercado brasileiro masculino de cuidados pessoais passasse a marca de US$ 6,7 bilhões comercializados até 2020. Com as vendas de produtos relacionados à beleza masculina disparando nos últimos anos, revelou-se um perfil de consumidor preocupado com a aparência em busca de soluções práticas, baratas e tecnológicos, e que possam apresentar resultados profissionais sem dispensar muito tempo e, principalmente, sem sair de casa.
Hoje os secadores dedicados ao público masculino estão mais modernos, oferecendo mais volume e controle ao cabelo ou à barba, podendo ser utilizados tanto para os cabelos como para a barba.
Com alta potência de 1900W e bocal direcionador que possibilita modelar os fios com facilidade, conta ainda com cabo de força com 2 metros de comprimento, o que torna sua mobilidade mais ampla durante o uso, para um processo mais fácil e seguro, a Cadence lança o Secador de Cabelos Barber Line Dry.
O secador conta com duas velocidades e opção de jato frio, ampliando sua utilização e ajudando a finalização do penteado evitando o frizz.
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