9849505479?profile=original

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE: 4502) anunciou hoje que a empresa irá expor um total de 14 apresentações patrocinadas pela Takeda Oncology nos dois próximos encontros médicos: o 54º Encontro Anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO), de 1º a 5 de junho em Chicago e o 23º Congresso da Associação Europeia de Hematologia (EHA), de 14 a 17 de junho em Estocolmo. Estas apresentações anuais irão enfatizar a incansável busca da Takeda pelo avanço de terapias de câncer hematológico e continuar desenvolvendo as pesquisas de tumores sólidos de difícil tratamento.

“Na ASCO e na EHA iremos apresentar dados, descobertas do mundo real e atualizações de testes em nossos ativos de canais de informação bem como nossas terapias comercializadas”, disse Christophe Bianchi, M.D., Presidente da Takeda Oncology. “Na ASCO, iremos apresentar resultados atualizados de testes da fase 2 ALTA examinando a eficácia e a segurança a longo prazo do ALUNBRIG em pacientes com câncer de pulmão em células não pequenas ALK+ que são refratáriasàcrizotiniba. Particularmente, na EHA iremos apresentar dados sobre subgrupos especificados previamente dos testes da fase 3 ECHELON-1 avaliando uma combinação com o ADCETRIS como um tratamento de linha de frente para pacientes com linfoma de Hodgkin. A pesquisa da Takeda continua a impulsionar a inovação em oncologia para avançar em tratamentos necessários e ilustra a visão da empresa para melhorar as vidas de pacientes com câncer.”

No encontro da ASCO, serão apresentados resultados atualizados de testes da fase 2 ALTA (ALK em Câncer de PuLmão com Teste de AP26113) examinando a eficácia e a segurança a longo prazo do ALUNBRIG® (brigatiniba) em uma população com câncer de pulmão em células não pequenas (NSCL) e quinase positiva de linfoma anaplástico (ALK+) refratário a crizotinib. Durante as apresentações anunciadas para discussão, TAK-788, um inibidor de tirosina quinase de pequenas moléculas visando mutações com receptor do fator de crescimento epidérmico (EGFR) e receptor do fator de crescimento epidérmico humano 2 (HER2), incluindo inserções de exon 20, será relatado quantoà segurança, farmacocinética e a atividade preliminar antitumor desta molécula em pacientes com NSCLC. Além disto, resultados de um estudo da fase 1 do TAK-931, pela primeira vez em humanos, um inibidor de pequenas moléculas da atividade de quinase CDC7 em pacientes com tumores sólidos avançados, será compartilhado durante as apresentações orais. O teste, que investiga o efeito do TAK-931 em até 100 participantes com tumores sólidos, examina a segurança, tolerabilidade e farmacocinética da medicação oral para determinar a máxima dosagem tolerada.

A empresa também continua aprofundando seu corpo cientifico de conhecimento em cânceres hematológicos. Na ASCO, a empresa irá apresentar um anúncio de “Testes em Progresso” sobre o teste global aleatório em curso da fase 3, PANTHER (investigação intravenosa com Pevonedistat mais AzacitidiNe x azacitidina de agente único como Tratamento de primeira linHa para pacientes com mais Elevado Risco de síndrome mielodisplásica (MDS), leucemia mielomonocítica crônica ou leucemia mielóide aguda (AML) de baixa intensidade).

Além disto, no encontro da EHA deste ano, dados sobre a eficácia e a segurança de uma combinação com o ADCETRIS® (brentuximabe vedotina) em subgrupos especificados previamente com doença mais avançada do teste ECHELON-1 serão apresentados. Dados demonstram maior benefício através destes subgrupos comparadosàintenção de tratar a população independente do status PET2 baseado na etapa final primária de sobrevivência sem progressão modificada. Além disto, serão exibidos dados repetidos do teste clínico ECHELON-1 da fase 3 avaliando o ADCETRIS como parte de um regime de quimioterapia com combinação de linha de frente em linfoma de Hodgkin em estágio avançado e não tratado previamente. Os dados foram apresentados previamente na Sessão Plenária do 59º Encontro Anual da Sociedade Americana de Hematologia (ASH) em dezembro de 2017. Finalmente, um estudo do TAK-659, um inibidor duplo reversível de tirosina quinase do baço (SYK) e tirosina quinase 3 como FMS (FLT3), em combinação com norma de tratamentos e cuidados irá apresentar preliminarmente dados de segurança e eficácia em modelos difusos de linfoma de células B grandes.

Segurança, eficácia e descobertas de uso no mundo real de testes patrocinados pela Takeda Oncology examinando uma variedade de cânceres do sangue, incluindo linfoma, mielomas múltiplos e MDS, serão exibidas na ASCO e/ou EHA.

Os seis resumos patrocinados pela Takeda Oncology aceitos para apresentação durante a ASCO 2018 e oito resumos na EHA 2018 incluem:

Encontro Anual da ASCO 2018

Nota: Todos os horários relacionados estão no Horário de Verão Central

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

ADCETRIS (brentuximab vedotin)

ALUNBRIG (brigatiniba)

Canal de Informação

23º Congresso da EHA

Nota: Todos os horários listados estão no Horário da Europa Central

ADCETRIS (brentuximabe vedotina)

NINLARO (ixazomibe)

Canal de Informação

Para mais informações, consulte o programas online da ASCO (https://am.asco.org/program) e da EHA (http://eha-2018.org/).

Sobre o ADCETRIS
O ADCETRIS é um CAD (conjugado anticorpo-droga) que contém um anticorpo monoclonal anti-CD30 ligado por um ligante clivável por protease a um agente de quebra de microtúbulos, o monometil auristatina E (MMAE), que utiliza tecnologia de propriedade da Seattle Genetics. O CAD utiliza um sistema ligante que foi criado para permanecer estável na corrente sanguínea, mas libera o MMAE na internalização em células tumorais que expressam o CD30.

A injeção de ADCETRIS para infusão intravenosa recebeu a aprovação regular da FDA para cinco indicações em pacientes adultos com: (1) linfoma de Hodgkin clássico (cHL) de estágio III ou IV não tratado previamente em combinação com quimioterapia, (2) cHL com alto risco de reincidência ou progressão como consolidação de transplante de célula tronco hematopoiético pós-autólogo (auto-HSCT), (3) cHL após falha de auto-HSCT ou falha em pelo menos dois regimes de quimioterapia com multiagentes prévios em pacientes que não são candidatos a auto-HSCT, (4) sALCL após falha de pelo menos um regime de quimioterapia com multiagentes prévios, e (5) linfoma anaplástico primário cutâneo de células grandes (pcALCL) ou fungóides de micose expressando CD30 (MF) onde receberam terapia sistêmica anterior.

Fonte: InfoMoney

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob