Teva Portugal anuncia nova diretora-geral

9849559463?profile=original

MartaGonzalez_42c43.jpg?profile=RESIZE_710xA Dr.ª Marta González Casal é a nova diretora-geral da Teva Portugal, desde 1 de janeiro. Até então diretora sênior de marketing, portfólio & digital da Teva Espanha, a nova diretora irá substituir o Dr. Mário Madeira, recentemente nomeado APAC cluster head e general manager da Tailândia, a reportar diretamente ao Dr. Carlos Teixeira, cluster general manager de Espanha e Portugal.

Licenciada em Engenharia Industrial pela Universidade Pontificia de Comillas-ICAI, a Dr. Marta González Casal começou a sua carreira profissional em 2003 como consultora na DMR Consulting. Em 2004 ingressou na IMS Health, atualmente IQVIA, empresa onde passou 11 anos, ocupando diferentes cargos seniores, incluindo o de diretora, a sua última posição, antes de ingressar na Teva Espanha, em setembro de 2015, como diretora de planejamento estratégico.

Ao longo dos últimos quatro anos, a Dr.ª Marta González Casal desempenhou na Teva um papel relevante na tomada de decisões estratégicas tão importantes como a implementação de projetos de desenvolvimento de negócios, posicionamento de produtos, planeamento estratégico, bem como na otimização contínua de recursos a nível estratégico para o desenvolvimento de estratégias digitais, visando aumentar a eficácia de ações comerciais e de marketing da companhia, contribuindo para que esta se posicionasse como uma referência nesta área.

Fonte: Newsfarma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob