Torrent amplia seu portfólio de cardiologia com ICCOR

10029639471?profile=RESIZE_400x

A Torrent Pharma investe no lançamento do ICCOR (hemifumarato de Bisoprolol) para impulsionar seu portfólio de cardiologia.

O medicamento pertence à classe dos betabloqueadores e atua como anti-hipertensivo e no tratamento da insuficiência cardíaca. “É um fármaco bioequivalente ao produto de referência, com custo 30% mais acessível e 15% mais barato que o similar”, ressalta o gerente de produtos Waldemar Capoletti Jr .

De acordo com Waldemar, o Bisoprolol é o que mais cresce em vendas e prescrição, entre a subclasse dos betabloqueadores, aproximadamente 30% ao ano, com dados da IQVIA. “Existem dois medicamentos no mercado que concorrem diretamente com o ICCOR, sendo que o nosso é o mais acessível de todos. Inclusive, somos a única farmacêutica a oferecer dois betabloqueadores de ponta com melhor custo-benefício aos pacientes – além do ICCOR, temos o NEBLOCK (nebivolol).

ICCOR favorece a adesão ao tratamento, pois há estimativa que 65% dos pacientes com insuficiência cardíaca abandonam o tratamento com betabloqueadores por causa de custo ou efeitos adversos. O profissional comenta que o ICCOR (bisoprolol) é um dos betabloqueadores mais seguros e o mais acessível.

Além disso, a tradição e imagem que a Torrent tem na cardiologia gera uma grande expectativa com o produto. “É uma garantia de entrada de receitas na farmácia. Somos uma marca com credibilidade entre consumidores que não compram genéricos. Outro atributo é o giro rápido do medicamento nas prateleiras”, ressalta.

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob