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Indústria Farmacêutica Brasileira

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Oportunidade Emprego.

Iniciado por Mauricio Alves de Aguiar Morelli 24 Nov, 2016. 0 Respostas

Bom dia, Senhores(as)!Sou Mauricio Morelli, tenho 35 anos, casado, sou de Piracicaba, S.P e procuro oportunidade de trabalho na área comercial/vendas ou propagandista farmacêutico. Estou no ultimo…Continuar

Processo seletivo para Propagandista Vendedor - Salvador-BA

Iniciado por Luciano Vicente Vicente 18 Nov, 2015. 0 Respostas

Bom dia,Sou de Salvador-BA formado em Administração de Empresas pela Unifacs, Pós graduado em Finanças Corporativas pela Unifacs e aguardo uma oportunidade para vir a participar de algum processo…Continuar

Vagas para Gerente Distrital e ou Reporesentante Farmacêutico

Iniciado por wagner marinho 10 Ago, 2015. 0 Respostas

Prezados Bom dia...Sou Wagner Marinho , tenho 53 anos , formado em Administração Empresas, trabalho na Industria Farmacêutica à 34 anos e já atuei como Gestor durante 30 anos.Neste período obtive uma…Continuar

OPORTUNIDADE COMO PROPAGANDISTA

Iniciado por Bruno Varandas 31 Jan, 2014. 0 Respostas

Ola!!! Tenho experiência na área de equipamento médico (ultrason, ressonância magnética, etc.) e estou à procura de oportunidade na área da INDÚSTRIA FARMACÊUTICA. Alguem sabe de alguma oportunidade…Continuar

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Comentário de Jéssica Camargo de Oliveira em 15 março 2017 às 22:16

Jéssica Camargo de Oliveira

Rua Papa Santo Estevão, nº  115

 Vl. Padre Anchieta.

CEP 13068-233 Campinas-SP.

Cel. (0xx19)98186-4364.

Rec. (0xx19)3388-7220- Rita.

Casada, 26  anos.

E-mail: jegabi1@hotmail.com

 Prezados,

 Experiência na promoção de produtos farmacêuticos, atuando com portfólio de Similares, saúde cardiológica, SNC, anti infecciosos, gastro, saúde feminina /masculina e OTC abordando características, benefícios, vantagens competitivas baseadas em estudos clínicos/científicos.
 Controle de sell in sell out, gestão de preços no pdv e foco em positivação. Atingimento de objetivos através do desenvolvimento no aumento de demanda, venda e Market Share de produtos da grade promocional e pesquisas de preço.  Resiliência nos cenários de alta competitividade durante trabalho desenvolvido em campo.
 Treinamento e motivação de profissionais de vendas, identificação de gaps objetivando o crescimento e cumprimento dos resultados. 
 Execução prática de planos estratégicos desenvolvidos pelo marketing da empresa, suporte adequado na organização de eventos de forma a estreitar relacionamento com profissionais da saúde.
 Prospecção de novas parcerias junto aos fornecedores e clientes, experiência em área administrativa e comunicação.

 Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização.

No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Jéssica Camargo de Oliveira.

Comentário de Luiza Maria Viana em 26 janeiro 2016 às 8:03

Convite.

Bom dia a todos.

Participe da Powtech 2016, de 10/05/16 à 12/05/16 em SP. Solicite seu link para inscrições gratuitas no e-mail powtech@nm-brasil.com.br ou telefone 11-3205.5028 com Luiza Viana.

Comentário de Luiza Maria Viana em 26 janeiro 2016 às 8:02

Convite.

Bom dia a todos.

Participe da Powtech 2016, de 10/05/16 à 12/05/16 em SP. Solicite seu link para inscrições gratuitas no e-mail powtech@nm-brasil.com.br ou telefone 11-3205.5028 com Luiza Viana.

Comentário de Wilhelm Almeida Souza em 19 janeiro 2016 às 10:49

Bom dia a todos !!!

Gostaria de participar de processos seletivos na indústria farmacêutica, tenho formação acadêmica e forte conhecimento comercial, negociando diretamente com pequenas e grandes empresas com participação em outros estados do Brasil elaborando estratégia de vendas e marketing,  minha meta para 2016 será atuar na área de propaganda médica com bastante dedicação e transparência mesmo sendo neófito nada me impede de alcançar novos desafios.

https://br.linkedin.com/in/wilhelmalmeida

Comentário de Camila Sarmento da Silveira em 20 novembro 2015 às 10:44
Especialista de produto em Porto Alegre/RS
Busco uma oportunidade na área comercial para poder me dedicar inteiramente a um novo cargo, apesar de não possuir experiência na área.
Sou graduada em Enfermagem, concluí pós graduação em farmacologia e toxicologia e iniciei outra pós graduação em Enfermagem em UTI.
Trabalho há três anos no Hospital São Lucas da PUCRS, onde já trabalhei em unidade de internação e atualmente estou na UTI geral adulto.
Sou dinâmica comunicativa, proativa e desejo muito uma oportunidade, anseio alcançar novas metas em minha vida profissional.

Cordialmente,
Camila Sarmento
Comentário de Paulo de Arruda Japur em 10 novembro 2015 às 16:04

PAULO DE ARRUDA JAPUR

Rua Saint Hilaire, Jardim Paulista – SP | (11) 982.049.804 |pjapur@gmail.com | solteiro | 36 anos

 

OBJETIVO PROFISSIONAL:  Propagandista e Marketing

 

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

COMPRADOR ESPECIALISTA – MKT & SALES (EVENTOS) | SANOFI | JUL 2014 – JUN 2015

- Principais atividades: suporte técnico para as cinco empresas do grupo, gestão de fornecedores, cost savings, operações financeiras e gestão da demanda de marketing e eventos.

- Responsável pelo spend anual e compra de 350 eventos.   

- Orientação e acompanhamento de campanhas de vendas, incentivo, ações promocionais, ações de relacionamento, treinamentos para força de vendas, ações em PDV, ativações de marca, lançamentos de produtos, congressos, convenções de vendas, confraternizações, reuniões internas, dentre outros.

 

EVENT PROJECT MANAGER | MEZA – BRAND THERAPY TO ENGAGE | JUL 2013 – JUN 2014

 

- Implementação do departamento de eventos e realização de ações de marketing e comunicação.   

 

BUSINESS DEVELOPMENT | MCI GROUP | JAN 2012 – JUN 2013

 

- Principais atividades: planejamento de marketing e vendas, pesquisas de mercado, visita a médicos, hospitais e clínicas, elaboração de projetos, negociação, venda e produção de eventos.

- Responsável pela superação da meta em quantidade de eventos captados (30/ano).

- Criatividade e inovação aplicada em ações de marketing e vendas, aumentando o “top of mind”.

- Realização de benchmarking, alimentando o CRM e networking com clientes.

 

GERENTE COMERCIAL E MARKETING | GL EVENTS – RIOCENTRO | JAN 2008 – JUN 2010

 

- Principais atividades: pesquisas de mercado, gestão de banco de dados, elaboração de estratégias de marketing e vendas, visitas consultivas a clientes, hospitais e universidades, vendas consultivas e gestão de equipe operacional de eventos.  

- Superação da meta anual em vendas e crescimento do Market Share em 20%.  

- Responsável pela prospecção e organização de eventos de grande porte, como congressos (5.000 – 9.000 participantes), formaturas (2.000 – 5.000 participantes) e eventos sociais (até 10.000 participantes). 

 

OUTRAS EXPERIÊNCIAS

  • TAM: estágio na área de reservas e atendimento a clientes.
  • Raffles Education Corporation: estratégias de marketing para a rede de universidades de Cingapura.
  • Estágios rotativos no Lorena Flat e Sheraton Mofarrej.
  • Hotel Fazenda das Pedras: coordenação da área de lazer e atendimento a clientes (1996-1999).

 

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Graduação em Hotelaria | Universidade SENAC | concluído em  2000

Estudo de inglês | Wizard e Londres | 2003

MBA em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing | ESPM – SP | 2006

 

CURSOS E TREINAMENTOS

Inglês avançado | Escola Wizard, SENAC e Londres

Espanhol básico | SENAC

Pacote Office - word, excel, power point e outlook | Escola Óbvio

Hotel Management | Sindicato dos Hotéis

Vendas através do Facebook | Escola do Marketing Digital

Liderança em ambiente matricial e compliance  | Sanofi 

Comentário de Glauco Verdi Correia em 15 outubro 2015 às 16:18

GLAUCO VERDI CORREIA

Brasileiro,26 anos, Solteiro, sem filhos
Rua Gabriel Gebra, 89
Marília - São Paulo
Res.: 14 3417-3951
Cel.: 14 99813-3327
glauco_trek@hotmail.com

Objetivo

Propagandista Jr - Merchandising

Perfil Profissional

  • Conhecimento e vivência junto à área comercial;

  • Conhecimento intermediário em Pacote Office;

  • Planejamento dos planos de ações para melhoria do desempenho;

  • Sondagem, observação e acompanhamento da concorrência frente ao mercado;

  • Experiência com gestão de pessoas, atendimento ao cliente/ área comercial, rotinas administrativas, relatórios gerenciais e controle de custos;

  • Experiência comercial em gestão de contratos mobilidade/VAS

Formação

Conclusão - 2012 – UNIVEM – Universidade de Marília - S.P

  • Processos Gerenciais

Histórico Profissional

INDUSTRIA BOLA MEL - Atual

(Empresa de grande porte no segmento alimentos)

CONSULTOR DE VENDA EXTERNA

• Planejamento em vendas para atingir o resultado;
• Aplicação de técnicas , buscando o desenvolvimento da equipe no alcance dos resultados;
• Planejamento dos planos de ações para melhoria do desempenho;
• Sondagem, observação e acompanhamento da concorrência frente ao mercado.

Experiência em credenciamento de novos pontos comerciais, manutenção da carteira (PDV’s)

VIVO S/A 02-2010 - 09-2012
(Empresa de grande porte no segmento telecomunicações)

CONSULTOR DE NEGÓCIOS
• Planejamento em vendas para atingir o resultado;
• Aplicação de técnicas , buscando o desenvolvimento da equipe no alcance dos resultados;
• Conhecimento nas atividades voltadas para o abastecimento (sell in, sell out);
• Planejamento dos planos de ações para melhoria do desempenho;
• Sondagem, observação e acompanhamento da concorrência frente ao mercado.

Ability Trade Marketing ( TIM ) 12-2008 - 01-2010
(Empresa de grande porte no segmento de serviços)

CONSULTOR EM MERCHANDSING
• Planejamento em vendas para atingir o resultado por meio de exposição adequada da marca;
• Capacitação e treinamento de equipe;;
• Abastecimento dos canais de vendas e concretizar devoluções de produtos;

• Experiência em credenciamento de novos pontos comerciais, manutenção da carteira (PDV’s), gestão, motivação, treinamento, orientação à equipe;
• Análise e acompanhamento das metas diárias;


Informações complementares

  • Experiência na área comercial e administrativa em empresa multinacional;

  • Otimização das rotinas de trabalho, acompanhamento nas vendas e controle de produtividade;

  • Planejamento em vendas e experiência em visita Porta a Porta;

  • Análise de fluxos operacionais e promoções vigentes;

  • Conhecimento : Windows, Word, outlook, Excel, PowerPoint, SAP.

Comentário de wagner marinho em 10 agosto 2015 às 10:19

Prezados Bom dia...

Sou Wagner Marinho , tenho 53 anos , formado em Administração Empresas, trabalho na Industria Farmacêutica à 34 anos e já atuei como Gestor durante 30 anos.

Neste período obtive uma extensa experiência nas áreas comercial , negócios, varejo, auditorias, sempre conciliando muito bem minha vida profissional e pessoal , com viagens agendadas ou não e neste período todo também obtive reconhecimento nas diversas áreas e linhas de atuação.

Neste momento busco uma oportunidade em sua empresa como Gerente Distrital e ou Representante Farmacêutico, pois em ambos os casos tenho uma grande oportunidade de conquistar e contribuir com o aumento dos resultados.

Entre minhas características básicas encontram-se , Adaptabilidade, Dinamismo, Responsabilidade, Dedicação , Bom relacionamento e Conhecimento aprofundado em áreas como: Campinas/Jundiaí /Sorocaba/Vale Paraíba/ Piracicaba /Mogi Mirim e Guaçu/S.J. Boa Vista / São Carlos / Araraquara e também todo Sul de Minas.

Meu e-mail para contato : wagnermarinho@uol.com.br

 

Atenciosamente,

Wagner Marinho

Comentário de tatiane braz em 29 julho 2015 às 10:01
Há 15 anos a Fellc Máquinas e Equipamentos atua no mercado de fabricação e prestação de serviços de Máquinas e Equipamentos para a Indústria Farmacêutica, Química, Veterinaria Alimentícia e Cosmética.
Fabricamos máquinas compressoras rotativas, granuladores rotativos cônicos/horizontal, desempoeiradores de comprimidos, batedeiras planetárias, misturadeiras amassadeiras tipo sigma, revestidora de comprimidos, aspiradores de pó industrial, mesas de aço inox, ferramentas especiais e peças especiais para máquinas importadas e nacionais.
Nossos equipamentos atendem as normas de BPF (boas práticas de fabricação) conforme a exigência da Anvisa, reforçando a nossa qualidade no segmento.
Trabalhamos com ética, responsabilidade, comprometimento e com muito respeito para com os nossos clientes, traduzidos em seriedade conforme o nosso slogan “excedendo qualidade”. Site: www.fellc.com.br, Telefones: 11- 2693-0574 ou 11- 2693-4594 Email: vendas@fellc.com.br
Comentário de Emanuela Signori em 27 julho 2015 às 17:20

Boa tarde,

 

A Logic Pharma é uma empresa logística farmacêutica e de saúde. Conhecemos e executamos todas as particularidades e exigências necessárias as operações neste mercado, cientes das necessidades e impacto para o resultado de cada cliente.

 

Gostaria de obter um contato se possível telefônico, para poder esclarecer quais os nossos reais objetivos.

 

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