9849703687?profile=original

Desde o início da pandemia, empresas farmacêuticas de todo o mundo têm se mobilizado para desenvolver tecnologias para combater a Covid-19. Essas companhias reconheceram a necessidade de aumentar rapidamente a produção das matérias-primas e outros itens, necessários para a fabricação em massa de medicamentos. As tecnologias de purificação e filtração da 3M fazem parte do processo para a produção destes produtos, que são usados globalmente para fabricar medicamentos, como bloqueadores neuromusculares para intubação e soros hiperimunes, que salvam vidas.

Antes da pandemia, a 3M iniciou um investimento de US$ 50 milhões para construir linhas de produção adicionais em sua fábrica em Columbia, Missouri (EUA). A capacidade adicional passou a ser utilizada a partir de maio de 2020 e permitiu que a 3M atendesse de forma acelerada os pedidos. Além disso, a empresa alcançou uma produção extra, que partiu de um investimento de US$ 20 milhões em sua fábrica em Wroclaw, Polônia.

Desde março de 2020, a empresa identificou uma demanda nunca registrada para esses produtos. Por isso, as linhas de produção passaram a operar 24 horas por dia para atender a todos. Segundo Robert Befidi Jr., vice-presidente da divisão de Saúde e Ciência da Separação e Purificação, “foi importante para a empresa se planejar para ampliar a produção de itens mais críticos, e a partir disso, tomamos medidas para investir ainda mais na fabricação em 2021.”

A 3M tem contribuído com governos, órgãos de saúde, universidades, e empresas em diversos setores para auxiliar neste período pandêmico. “Durante toda a pandemia, a 3M esteve focada em prestar assistência aos trabalhadores da linha de frente e às comunidades onde operamos em todo o mundo”, completou Befidi. “Nossas tecnologias inovadoras, recursos de dados e análises, fabricação de última geração e experiência na resposta à pandemia, nos permitiram fazer contribuições importantes para o combate do Covid-19.”

Fonte: Medicina SA

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob