Abbott tem programa de estágio voltado para negros

Vagas são para atuação em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG), no período diurno.

A Abbott Brasil, empresa de cuidados para a saúde, acaba de anunciar um novo programa de estágio voltado para a população negra. Ao todo, são ofertadas 16 vagas para estudantes universitários com disponibilidade para atuar em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG), no período diurno.

Para concorrer, é preciso ter previsão de conclusão da graduação entre janeiro e dezembro de 2023. Serão aceitos estudantes matriculados no ensino superior nos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Farmácia, Marketing, Economia, Comunicação no geral, Engenharia Química, Nutrição, entre outros relacionados. Além disso, conhecimento em excel e no idioma inglês não são obrigatórios, mas podem ser um diferencial em determinadas áreas.

A iniciativa tem como objetivo promover a diversidade e acelerar a representatividade da população negra em todas áreas e funções.

De acordo com informações da empresa, o salário oferecido varia entre R$ 1.400 e R$ 1.900, de acordo com a área e o ano de formação. Os contratados terão direito, ainda, a um pacote completo de benefícios, que inclui estacionamento ou Vale-Transporte, refeitório no local, Gympass, Assistência Médica, Assistência Odontológica e desconto em medicamentos.

Como participar do processo seletivo
Os interessados me concorrer a uma das vagas deverão acessar a página da Companhia de Estágios, responsável pelo recrutamento inicial, para cadastrar o currículo e, enfim, participar do processo de seleção.

É importante notar que as inscrições vão até o próximo dia 31 de julho.

Que tal compartilhar essa matéria com a sua rede de contatos? Assim, você ajuda a levar a informação a um número cada vez maior de pessoas.

Aproveite para acompanhar diariamente tudo o que acontece no mercado de trabalho aqui no Notícias Concursos.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob