9849694871?profile=original

SÃO PAULO, 14 de dezembro de 2020 /PRNewswire/ — A AbbVie (NYSE: ABBV) anunciou resultados atualizados dos estudos Fase 3 MURANO e CLL14 que avaliaram o tratamento com duração fixa de combinações de VENCLEXTA® (venetoclax) apresentados no 62º Encontro Anual da Sociedade Americana de Hematologia (American Society of Hematology, ASH), realizado virtualmente (abstracts 125, 127,e 1310, respectivamente).

Estes resultados se somam a dados robustos que suportam o uso de VENCLEXTA® (venetoclax) no tratamento de pacientes com LLC em primeira linha ou que já receberam tratamento prévio. O medicamento é considerado mais uma esperança no combate à leucemia linfocitica crônica (LLC).

Para cada ano entre 2020 e 2022, a expectativa é de que no Brasil sejam diagnosticados 5.920 casos novos de leucemia em homens e 4.890 em mulheres, sendo a LLC responsável por cerca de um quarto desses novos casos.

“Os estudos mostram os benefícios do tratamento de duração fixa em combinação com outros agentes, para ajudar muitos pacientes a alcançarem a sobrevida livre de progressão”, afirmou o médico e Mestre em Ciências de Pesquisa Clínica John Hayslip, diretor médico executivo da AbbVie.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob