AbbVie Brasil anuncia novo Gerente Geral

1614889889342?e=1621468800&v=beta&t=Wl48XYjvAk4YwaK-5OJqWh9PIKOocbJNCN91vMW2_f4&profile=RESIZE_710x

Flavio Devoto é novo gerente geral da AbbVie Brasil

A AbbVie Brasil anuncia o executivo Flavio Devoto como o novo Gerente Geral da Afiliada no país. Antes de assumir a nova posição, Devoto foi, por cerca de cinco anos, Gerente Geral da companhia para a Região Sul, geografia que compreende quatro países – Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. Natural de Buenos Aires, Flavio Devoto é médico, tem 54 anos, dos quais 22 dedicados à indústria farmacêutica. Além de sua carreira na AbbVie, Devoto traz para a nova posição experiências também na Novo Nordisk, Pfizer, Pharmacia e Searle.

Devoto assume a posição deixada por Camilo Gomez, que se aposentou após 40 anos de carreira, sendo seis anos na liderança da afiliada brasileira.

A meta de Devoto é repetir no Brasil a bem sucedida gestão que implantou na liderança das afiliadas da região Sul, dar continuidade ao processo de integração dos negócios da Allergan à operação local da AbbVie, consolidando o portfólio de terapias inovadoras e ampliando o acesso, em benefício dos pacientes brasileiros.

Com a nova posição de Flávio Devoto para o Brasil, a Gerência Geral da Região Sul será assumida por Eduardo Tutihashi. Tutihashi é médico, brasileiro e iniciou sua carreira na AbbVie há 10 anos, com passagens por afiliadas na América Latina e com atuação no time global da farmacêutica.

 

Sobre a AbbVie

A missão da AbbVie é descobrir e fornecer medicamentos inovadores que solucionem as questões mais sérias de saúde de hoje e enfrentem os desafios médicos de amanhã. Nós nos empenhamos em causar um impacto notável na vida das pessoas em várias áreas terapêuticas: Imunologia, Oncologia, Neurociência, Oftalmologia, Virologia, Saúde da Mulher e Gastrenterologia, além dos serviços e produtos da Allergan Aesthetics. Para mais informações, acesse www.abbvie.com.br

No Brasil, a AbbVie começou a operar no início de 2014. Suas unidades de negócios locais incluem Imunologia, Oncologia, Neonatologia, Virologia, Oftalmologia, além dos serviços e produtos da Allergan Aesthetics. A AbbVie conduz mais de 64 estudos clínicos em Imunologia, Oncologia e Virologia, envolvendo mais de 800 pacientes brasileiros e 200 equipes e centros de pesquisa em todo o país.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob