Aché Laboratórios lança Nutrel CC Cream

Nutrel-CC-Cream.jpg

by Revista News

Após seis anos de pesquisa e desenvolvimento e 12 estudos de eficácia, Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios, lança Nutrel CC Cream, cuidado multifuncional diário para peles sensíveis e sensibilizadas. O produto alia alta proteção UV, cobertura natural para pele clara, reduz e controla a vermelhidão, acalma a pele e previne o envelhecimento, com menos estresse na sua rotina de cuidados e mais bem estar.

Fatores externos como a radiação UV, luz visível, tabagismo, poluição, estresse emocional, açúcar e álcool produzem danos oxidativos e glicantes, provocando sensibilidade e reatividade da pele. Nutrel CC Cream combate o estresse da pele, protege dos raios UV, neutraliza a reatividade e vermelhidão, uniformiza a tonalidade da pele com cobertura natural de imperfeições, poros e sinais de expressão. Sua fórmula oil-free com extrato de perpétua e naringenina é uma associação inovadora de origem natural.

Nutrel CC Cream possui 5 benefícios:

Alta proteção UV (FPS 30 + FPUVA 15); Cobertura natural para pele clara; Redução e controle da vermelhidão – seja ocasional ou persistente; Ação calmante; Prevenção do envelhecimento da pele.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Comentários

This reply was deleted.

Faça seu post no DikaJob